quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

1º NATAL!!!!!!!!!!!!!!!

Duda em sua primeira foto com o papai noel!!!


Vou puxar essa barba pra ver se é de verdade mesmo!


No Shopping Iguatemi em Campinas.....


No Shopping Iguatemi em São Paulo....


Bom gente, depois de sumir um pouco estou aqui!!!!!!!!!
Semana passada fui ao ultimo show de Sandy e Junior, dia 18/12 lá no Credicard Hall, foi super legal, depois coloco umas fotinhas aqui!!!
Gostaria de desejar um feliz natal atrasado a cada uma das pessoas que passam aqui no blog, que o menino jesus brilhe cada vez mais dentro de nossos corações, e que seja sempre um tempo de paz em nossas vidas!Muita saude e td de bom a todos, que possamos comemorar muitos e muitos natais!!!
Então, esse foi o primeiro natal da pessoa mais preciosa da minha filha!Minha joinha rara, a Maria Eduarda!Que esse seja o primeiro de muitos que ainda passaremos juntas meu anjo!!!!!!Que o menininho jesus esteja sempre ao seu lado te protegendo e abençoando!Você é muito, mas muito importante na minha vida!

Foi gostoso nosso natal, passamos na casa da minha avó!A Maria Eduarda ficou um pouco assustada com o tanto de gente!!!!Ganhou mtos presentes!!!!Mamãe deu um carrinho q se chama totoquinha (ela viu num aniversario q fomos e adorou, aí comprei um pra ela!), papai deu o carrinho de passeio, vovô e vovó maternos deram o cadeirão de papinha, vovô e vovó paternos deram uma roupinha da Lillica, dindinha Van com o dindo Gugu deram mtas roupinhas, dinda Roseli tbm deu varios conjuntinhos, tio Ton uma Hello Kitty, Tia bisavó Lucia deu dois vestidinhos, Anna deu uma sandalinha....mas é 16 e o pé da Dudinha é mto pequeno!!!!!Vou ter q comprar uma 15 p ela ir usando enquanto isso,rs.....Bom, é isso, muito obrigada a todos os presentinhos de natal!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: