segunda-feira, 17 de março de 2008

Bate palminha bate.....

Duda com a dindinha Vanessa e o dindo Gustavo


Bate palminha bate......ja esta treinando para o parabens!!!! (7 meses)


No colo da minha dinda que eu amo muito! vejam meu sorriso!!! (7 meses)


Olha que encanto de touquinha!!!!

ja esta chegando a pascoa!!!!!Uma semana de folga para eu curtir minha princesa!!!!

Hoje fomos ao pediatra, o resfriado q ela tava semana passada graças a deus passou!Agora são os benditos dos dentinhos tadinha!!!!Ela ja ta com 9 meses, ao inves de nascer um de cada vez...ta nascendo 4 de uma vez!!!!O de baixo do lado direito ja da pra ver inteirinho, em um ou dois dias ja deve romper a gengiva....morro de dó, ela fica tão enjoadinha!!!Deve doer neh!!!!

Depois volto com fotos atuais....

Um comentário:

Unknown disse...

Que blog mais lindo, sua filha é muito fofa, vi o seu perfil na comu dos bebês de maio e junho, me encatei com o blog, parabéns e parabéns pela Maria Eduarda!!!Bjos