segunda-feira, 19 de maio de 2008

11 MESES E MEIO!!!!!

Ai que delicia de abraço!!!!! Primeiro dia das mães fora do barrigão da mamãe!!!!!


Papai, mamãe e Duda!


Que coisa mais fofa a minha borboletinha!!!!


Alô?Quem fala??? É a Duda???

Amo mais que tudo nesse mundo!!!!!minha jóia rara, meu diamente, a cada diaque passa eu so sei te amar mais e mais! Te amo muito viu minha pequena, vc é tudo na minha vida!!!! Ainda mais fazendo caretinha assim dá vontade de morder!!!!!


Nossa....a Maria Eduarda ja ta quase fazendoum aninho!!!!!

Ano passado uma hora dessas eu tava com uma barriga enoooorme!!!!!

Passa mto rapido neh......nem parece q ja vai fazer um ano....lembro-me como se fosse ontem!!!

Agora eu to super ansiosa...so nos preparativos!!!!

To até o pescoço de coisas na faculdade pra estudar e pra entregar!!!!!!Fim de semestre eh foda.....junta tudo!Ainda mais q tem um feriado essa semana neh....tem prova na quarta....ai depois dele o bicho pega!!!!

Nenhum comentário: