quinta-feira, 26 de julho de 2007

Primeiro feriado da Duda!!!! 7/06

Esse foi o primeiro feriado da vida da Duda,rs...ela estava com 3 dias!Olha só a roupinha que gracinha, parecia uma bonequinha!!!!A roupinha era RN e ainda estava meio grande!!!Hj já nem serve de tão gorduchinha que minha pequena tá! Como ela é bem cabeludinha ja dá pra usar os lacinhos, mas eu fico morrendo de dó pq puxa o cabelinho que é tão fininho!!!!
No colinho da mamãe ainda obesa após tem engordado 20kg na gestação, rs.....mas por esse ouro que Dus me deu eu engordava até 40kg sem reclamar....tbm não tenho nem o que falar, tava otima por ter apenas 3 dias q ela havia nascido...

Na primeira cólica a madrinha ja passou a chupeta no funchicória e ela pegou na hora, hahaha......Olha que gracinha que ficou, a chupeta ocupou toda a parte de baixo do rosto dela!!!!!
Anjinho da minha vida, vc é o maior e melhor presente que Deus poderia ter me dado!!!!Te amo muito!!!

Nenhum comentário: