terça-feira, 10 de julho de 2007

VOLTEI!!!

Gente, o tempo nao passa......VOA!!!!!!!!!!!!!Minha filha ja esta com 1 mes e 6 dias!!!!!!

Então, voltando abaixo o outro dia foi terrivel!!!Tomei cafe e lavantei.Fiquei tontinha, a enfermeira e minha mãe me seguraram e qdo apoiei meus pés no chão parecia que minha barriga ainda tava toda aberta e ia cair todos os orgãos no chão.Tava doendo bastante.Fui andando feito uma velhinha corcunda pro banheira pra tomar banho.Chegando lá a enfermeira me deixou e saiu, rs, minha mãe teve q me dar banho.Depois, na hora de vestir adivinhem...a calcinha pós-parto P parou na coxa, hahaha a cinta então.....ainda bem que tinha levado umas de gestante, e meu pai correu la no centro e comprou outra cinta maior, pq sem cinta eu nao ousava nem ficar de pe, era ela que dava firmeza na barrigona mole e segurança pra andar!A barriga estava enorme de gases, e mto, mas mto dolorida.Meus seios ja estavam rachados da Duda sugar, dói demais da conta.Na segunda noite minha mãe foi pra casa e o Ricardo dormiu comigo.Bem cedinho minha medica passou para me dar alta, tomei café, banho e esperei a Duda receber alta tbm e furar a orelhinha.
Viemos pra casa e logo começaram os primeiros cuidados com minha pequena!!!!
Depois volto pra postar as fotinhas dela!!!!!!

Nenhum comentário: