terça-feira, 31 de julho de 2007

Ultimo dia de ferias!!!!

Olha o frio!!!!!!!!Tadinha da pequena, saiu da minha barriga onde estava tão quentinha pra chegar nessa cidade gelada num dos dias mais frios!!!!!Olha como ela tinha que ficar!!!!
Essa foto eu achei uma gracinha ela tão pequenininha dentro do carrinho!!!!
No colinho que mais gosto....
Pequenina só no tamanho.....mas é o maior amor da minha vida!!!!
Que gracinha saindo toda enroladinha do banho com 13 dias!!!!!

Nossa....o tempo passa mto rapido!!!!Hj ja eh meu ultimo dia de ferias!!!!!Estou com o coração na mão de ficar longe da minha pequena.....nunca ficamos longe por mais de uma hora....espero que de tudo certo e consiga me adaptar a essa nova vida de mãe e faculdade!!!

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Ainda na primeira semana de vida da Duda!!!!!

Olha que gracinha da minha filha!!!!!!!!!!!Só acalma depois do banho com essa caixinha de musica q ela adora!!!!!!!
Vejam como ficou linda de roupinha e faixinha lilás!!!!!!!!! Foi a Lú lá de Santo André que mandou de presente!!!!!
Nosso primeiro domingo em família!!!E já saímos para almoçar fora!!!!
Que tamanho de gente q a minha princesinha era!!!!!Adorei essa foto no colo da dindinha!!!!!
Já estava de pijaminha, pronta pra dormir!!!!Dormir????????????????Nos primeiros dias?????Quem disse que dormia hein......hahaha Trocava a noite pelo dia e eu a chamava de corujinha!!!!Vejam como os olhinhos estavam arregalados de madrugada!!!!!

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Primeiro feriado da Duda!!!! 7/06

Esse foi o primeiro feriado da vida da Duda,rs...ela estava com 3 dias!Olha só a roupinha que gracinha, parecia uma bonequinha!!!!A roupinha era RN e ainda estava meio grande!!!Hj já nem serve de tão gorduchinha que minha pequena tá! Como ela é bem cabeludinha ja dá pra usar os lacinhos, mas eu fico morrendo de dó pq puxa o cabelinho que é tão fininho!!!!
No colinho da mamãe ainda obesa após tem engordado 20kg na gestação, rs.....mas por esse ouro que Dus me deu eu engordava até 40kg sem reclamar....tbm não tenho nem o que falar, tava otima por ter apenas 3 dias q ela havia nascido...

Na primeira cólica a madrinha ja passou a chupeta no funchicória e ela pegou na hora, hahaha......Olha que gracinha que ficou, a chupeta ocupou toda a parte de baixo do rosto dela!!!!!
Anjinho da minha vida, vc é o maior e melhor presente que Deus poderia ter me dado!!!!Te amo muito!!!

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Primeiríssimos dias de vida da minha filha!!!!

Essa primeira foto dela ainda foi lá no hospital....vejam como minha pequena nasceu bem cabeludinha!!!!!!!Uma princesinha, de tão delicadinha!!!!Na nossa primeira noite no hospital eu nem dormi, só para ficar admirando-a!!!!!!!!!!!!!!!
Aqui foi no dia da alta, a gente tinha acabado de chegar em casa e minha mãe conseguiu flagrar o primeiro sorriso dela!!!Ta certo q ainda era apenas reflexo, mas eu me derreti toda!!!
Outro "sorriso-reflexo"!!!!!!!!LINDA, mamãe te ama muito!!!!
Quarta-feira ainda na primeira troca de roupa aqui em casa!!!!Era tão pequenininha!!!!!!!!!!!Olha só as mãozinhas enrrugadas de tanta pele q tinha sobrando!!!Agora já tá tão gordinha!!!!!!!!

terça-feira, 10 de julho de 2007

VOLTEI!!!

Gente, o tempo nao passa......VOA!!!!!!!!!!!!!Minha filha ja esta com 1 mes e 6 dias!!!!!!

Então, voltando abaixo o outro dia foi terrivel!!!Tomei cafe e lavantei.Fiquei tontinha, a enfermeira e minha mãe me seguraram e qdo apoiei meus pés no chão parecia que minha barriga ainda tava toda aberta e ia cair todos os orgãos no chão.Tava doendo bastante.Fui andando feito uma velhinha corcunda pro banheira pra tomar banho.Chegando lá a enfermeira me deixou e saiu, rs, minha mãe teve q me dar banho.Depois, na hora de vestir adivinhem...a calcinha pós-parto P parou na coxa, hahaha a cinta então.....ainda bem que tinha levado umas de gestante, e meu pai correu la no centro e comprou outra cinta maior, pq sem cinta eu nao ousava nem ficar de pe, era ela que dava firmeza na barrigona mole e segurança pra andar!A barriga estava enorme de gases, e mto, mas mto dolorida.Meus seios ja estavam rachados da Duda sugar, dói demais da conta.Na segunda noite minha mãe foi pra casa e o Ricardo dormiu comigo.Bem cedinho minha medica passou para me dar alta, tomei café, banho e esperei a Duda receber alta tbm e furar a orelhinha.
Viemos pra casa e logo começaram os primeiros cuidados com minha pequena!!!!
Depois volto pra postar as fotinhas dela!!!!!!