quinta-feira, 19 de abril de 2007

Contando a nossa história!!!


Eu e o Ricardo estamos juntos há dois anos e dois meses!!!Nosso dia é o dia 18!!!Começamos a namorar dia 18/02/2005, ele faz aniversário dia 18/08 e eu dia 18/09...a data provável do nascimento da nossa filha é 18/06, mas eu tenho certeza absoluta de que ela chegará antes!!!

Temos uma diferença de idade de 7 anos e 1 mês, mas isso nunca foi problema pra gente.Assim que entrei na faculdade no ano passado, ele passou a ter muito ciúme de mim e tivemos várias brigas feias (horrorosas, hehehe),mas graças a Deus com o tempo, o relacionamente foi se tornando cada vez mais estável e hoje posso dizer que ele já melhorou 90%.

Essa foto foi no meu aniversário de 19 anos, nossa última foto antes de eu engravidar...olha como eu era magrinha!!! hehehe

Nenhum comentário: