quinta-feira, 19 de abril de 2007

Positivo: surpresa e emoção!!!


Com uma semana de atraso menstrual fui fazer exame de sangue, pois estava desconfiada que meu peito não ficaria daquele tamanho por uma simples tpm...Eu e o Ricardo estávamos brigados, praticamente largados, tivemos uma das piores brigas mas fomos juntos no laboratório buscar o resultado do exame.Antes disso, passei numa loja, comprei uma roupinha e mandei embrulhar pra presente.

Ele pegou o envelope, abriu e me deu o laudo...tchan tchan tchan tchan.....o que eu desconfiava agora era confirmado...eu estava grávida!!!De 3 semanas!Começamos a tremer e nos abraçamos.Não foi necessário nenhuma palavra, apenas aquele abraço bastou para que nos reconciliássemos.

A parte mais difícil estava por vir...como contar para meus pais???Fiquei completamente perturbada por 3 dias, por ter q segurar a língua...andava na rua até assustada, parecendo q estava escrito na minha testa...Contei para eles 3 dias depois, por msg de celular, até que a reação deles foi muito melhor do que eu imaginava!Sorte minha, rs...

Nenhum comentário: