quinta-feira, 26 de abril de 2007

O dia em que descobrimos o sexo do bebe!!!!



Foi dia 5/01, com 17 semaninhas exatas de vida...acordei super ansiosa, não via a hora de talvez descobrir o sexo do bem mais preciosa que eu carrego dentro de mim.Chegamos na clínica as 8h e entramos na sala do ultra-som as 10:20, eu, o Ricardo e minha sogra.O bebe estava quietinho, não se mexia muito...estava com 161g...Esperava um menininho, pois todas as simpatias deram menino, e todas as coisinhas que eu ja tinha eram de menino!!!!Na hora que a médica disse: Parabens é uma mocinha, minha cara deve ter sido muito engraçada!Como as simpatias da minha mãe falharam????E aquele tanto de roupinhas azuis que eu tinha??Na decisão do nome só tinha nomes para meninos, pois não pensamos em uma menininha!!!

Saí de lá assustada mas muito feliz, era o que eu sempre quis, uma menina!!!Na mesma hora fui numa loja de roupinhas e comprei uma bem linda cor de rosa da Lillica Ripilica, pra ela ser peruinha desde pequena!!!

Minha mãe e minha irmã que estavam chegando de um cruzeiro, estavam mto curiosas mas o telefone nao pegava no navio, só na hr q atracaram em santos, ligaram aqui em casa e eu disse a novidade!!!

O Ricardo foi a loucura, a Maria Eduarda era tudo que ele sempre quis, desde q começamos a namorar ele falava que a gente ia ter uma menininha e ela iria se chamar Maria Eduarda, não tive nem como mudar o nome, ainda bem que foi do agrado de todos!!!!

Está aí a fotinha da pererequinha da nossa Duda (os dois risquinhos) e de baixo a cabecinha dela!!!

Nenhum comentário: