quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Feriado....

Vejam como ja estou esperta de bruços!!!!

Eu adoro brincar nesse tapete q a dindinha Vanessa me deu de dia das crianças!!!!

Ai ai...ninguem merece feriado chuvoso....dá um desânimo!!!!!!!

Meu ultimo dia de descanso antes das ferias!!!!!!Semana q vem é semana de prova final da faculdade, vou estar com a corda no pescoço de tanto estudar!E semana assim eu fico tão tensa, estressada....Mas graças a Deus depois é ferias!!!!!!Nem acredito que as minhas tão esperadas ferias chegaram!

Então, na ultima postagem foi o dia que levei a Maria Eduarda no pediatra....fiquei tão chateada, ela ganhou só 400g....ele disse q ta td normal, q ela ja tem peso de criança de 6 meses, mas mesmo sim, fiquei triste....ela esta com 7,200kg e 63 cm...Dr Roberto disse q ja podemos começar com as frutinhas...mas quem disse q ela gosta???Eu amo frutas, ela fez uma caretada só!Puxou pra madrinha, prefere as coisas de sal!Papa doce ela não é mto chegada.Essa semana ja experimentou pera e banana.

Sobre os comentarios....

*Larissa, depois vc me conta então como descobriu o blog e obrigada pelos elogios!!!Não é pq a filha eh minha não, rs, mas ela é linda e fofa mesmo!!!!!!!

*Klaudinha, parabens pelo bebe!!!Vai ser mãe de uma menininha tbm???Não importa a condição que se tenha para ter um filho, o que importa é o amor que a gente sente por essas pessoinhas desde são apenas um grãozinho dentro da gente.Isso é o mais importante, eh o amor q vc poderá dar a ela, criar uma pessoa honesta e de bem.Aproveite cada minuto a sua barriga, converse bastante com o bebe, diga o quanto ela eh importante pra vc e te faz feliz!Não sou mto de ficar em msn não, mas ja vou te add ta?

*Cris, faz seculo q nao entro no msn, depois vou te add tbm viu?

2 comentários:

Unknown disse...

Thaís, sua filha está uma bonequinha! Vc não me conhece, mas lembro de vc grávida na faculdade. Acompanhei sua gestação pelo seu blog, e achei interessante o que vc postou sobre o parto, sobre as dores, porque todo mundo sempre diz que cesárea não sente nada. Mais uma vez parabéns pela MAria Eduarda!
Beijos

Mamãe Dani disse...

Oi Duda!! Que carinha sapeca que vc tem ein! Um beijo e acho vc uma gatinha.... Léo.
Obs: Minha mãe tá mandando um beijo pra sua mãe!