quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Duda ja fez 5 meses!!!!

Amamentação
Entrega que transcende a
Sensibilidade do entendimento
Ficando sempre na memória
E tatuado no espírito
Laços de carinhos que se eternizam
Aplacando inseguranças
E o medo do desconhecido
Longe do lago seguro em que vivia….
Banhado de carinho.
Ato que às vezes parece tão mecânico
Mas só a criaturinha que está recebendo
Este sumo divino… É que sabe…..
Que não só alimento está solvendo
E sim presenciando um ato de ternura….
Da natureza por meio de sua mãe.
Que por mais desnutrida que esteja
Tira forças de suas entranhas… E dá ao filho…
A essência de que tanto ele necessita.
Não só para fortalecer o pequeno corpo
Mas também para acalentar a alma.
Que feliz se manifesta através do olhar brilhante
Que o filhote dirige…
A sua mãe.


Olha que gracinha a Maria Eduarda assistindo o DVD da Xuxa!!!!Ela adora...nem pisca!!!!!!!

Duda completou 5 meses no ultimo domingo!Amanha é dia de pediatra e depois a hr q tiver um tempinho passo para dar as medidas dela....acho q deve estar com 7,500kg....

3 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, estou paquerando sua filha. Muito linda, parabéns para vocês viu, e para a duda também :D 5 meses!
É pic é pic, é pic é pic é pic
É hora é hora, é hora é hora é hora
Rá-Tim-Bum
Duda duda duda =)
Muitas felicidades :D
Abraços.
Anderson.

Anônimo disse...

Olá Thais, td bem? Sou a Larissa da sua sala hihi Dpois eu t conto como eu achei o seu blog, eh uma longa historia hihi Mas pois eh, soh vim dizer q estao lindass as fotos da Maria Eduarda, nss! Meu namorado tbm ficou babando aki, mas eu disse q ela eh mto mais fofa pessoalmente =) Mas eh msmo, akele dia na aula prática eu fikei impressionada com as risadas dela!
Eu sou apaixonada por bebês, e fale pra Duda que sou uma super fã dela!
Parabéns pela filhinha e pela dedicação q vc demonstra!
Bjinhus

Anônimo disse...

oi dudinha, oi thais! to muito feliz por vcs, gravida de 6 meses tb sei qaul a felicidade de ser mae nova aos 20 anos! pena q pelas fotos vejo que nao tenho tanta condição como vc, pois sou apenas uma desempregada! mas feliz com fé em DEus minha filha, vai nascer com muita saude e isso que importa!
DEus abençoe vcs duas, Deus derrame + bençãos em suas vidas!
bjs, se quizer me adc : klaudinha100@hotmail...
beijos, te cuida e cuida da bebe mais linda do mundo!!!