quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha que amor a minha princesa!!!!!!!!!!!!!!!


Eu e minha gordinha linda!!!!!!!!!!!!!!!


Um que beijo gostoso!!!!!!!!Amo demais!!!!!Faço isso tds os dias!!!!!


Amo mais que tudo na minha vida!!!!!!!!!!


Adora um colinho!!!!!!!

Oi gente, finalmente eu estou de ferias!!!!!!!!!!!! Nem acredito!!!!!!!!! É uma delicia não ter que preocupar com prova!!!!!!!!

Com meu pai em casa a gente bate perna quase todos os dias!A Maria Eduarda adora! Ela é louquinha com o meu pai, as vezes to com ela no colo, ele passa perto e ela se joga nele, uma belezinha!!!!!!!!!Agora ele arrumou de dar uma voltinha de carro com ela tds os dias a noite....pergunta se ela gosta?????Ela ama!!!!Vai olhando tudo pela janela, presta uma atenção que só vendo!!!!!!!!!

Nossa, não tem coisa melhor do que o amor que sentimos por essas pessoinhas.....são pequenas apenas no tamanho, pq o amor que fazem a gente sentir é maior que o mundo!

Estou tentando acostuma-la no berço,mas quem diz q fica???Eu coloco ela dormindo, fica um pouquinho, passa uns minutos ja chora....e eu não deixo ela chorar de jeito nenhum, corro e pego ela....coloco na cama comigo e pronto, rs....

Proxima postagem coloco nossas fotos de caldas novas!!!

beijinhos.........

Nenhum comentário: