sexta-feira, 26 de outubro de 2007

1 ANO PRIMEIRO ULTRA-SOM!!!!!!!!!

O tempo voa mesmo, hoje faz um ano que fiz meu primeiro ultra som.Veja nessa foto acima como a Duda era bem pequenininha!!!!Tinha apenas 0,46cm, mas seu coraçãozinho já estava a mil!Hoje já tenho minha gordinha nos braços linda e saudável!



Essa foi a primeira foto que minha mãe tirou minha grávida!!!! Estava com 6 semanas e 6 dias!!!! A barriga estava normal, nem dava pra ver que estava gravida, mas já carregava o meu maior (e melhor!) amor! E quem diria q eu engordaria tudo que engordei hein....rs


Esta foto tirei da minha buchechudinha no dia 20/09


Hum, que delícia de dedinho!!!!!!

Essa semana comecei a levar umas fotos pra imprimir, vou levar um pouquinho por semana, pq esse negocio de maquina digital é mto ruim, a gente passa pro computador e acabou.O bom é ter a foto em papel, levar para onde vc quiser, mostrar para os outros.No computador é mto restrito.Minha vó por exemplo, morre de vontade de ver as fotos dela mas não sabe mexer.Em papel a minha mãe leva pra Passos e mostra para o pessoal a evolução da minha princesa!

Tenho uma pasta aqui só de fotos gravidas, e em papel não tenho nenhuma!!!!Quero mandar fazer um albinho de barrigão!!!!

Essa semana foi o cão!Tive mta coisa pra fazer!!!!Amanha é o Premipa! Nesta semana foram as palestras q demos para as crianças e os pais.A Duda foi comigo, ela é a mascote do curso de enfermagem, todo mundo pergunta dela! Como todo mundo estava vestido de branco,coloquei ela de branco tambem.....ficou mto simpatica!!!! Saiu até na foto da turma toda pra formatura!

E essa chuva que não passa!Fico morrendo de dó dela!Aí qdo a gente tem q sair, cubro bem a cabeça dela com a touca, coloco o capuz e jogo a coberta por cima.Tomara que o calor volte logo, pq esse tempo cinza não me agrada mto não.

Fim de semana vou ver se saio com o Ricardo e acho uma sandalinha pra ela, ela so tem tenis e sapatinho tadinha!No calor é ruim!Numa loja q fui so tinha numeração a partir de 17 e mais sandalia de festa, dourada, prateada, queria uma branquinha msm q aí combina com td....o pezinho dela é mto pequenininho, ela ainda calça 15 ou nº3, rs....

Nenhum comentário: