segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Oba! Semaninha mais curta!!!!

Olha que gracinha minha princesa dentro do saco que minha mãe trouxe da Alemanha!As crianças lá dormem dentro do saco para não ficarem em pé no berço!


Duda no dia em que completou 4 meses!Fiz um bolo de limão e cantamos parabens!


Olha que delícia comendo a papinha!Não preciso nem falar que adorou

né, fez a maior bagunça!Mas foi só para experimentar mesmo, pois a

amamentação da Maria Eduarda será exclusiva até os 6 meses de idade!

Oba, feriado no final dessa semana e no começo da outra!Sexta é finados e na terça é dia da cidade aqui!E acredita q a faculdade não vai emendar?Vou ter aula sabado e segunda! = (

Hoje vou fazer uma prova q ainda to devendo do semestre passado e a noite tenho um trabalho de cultura religiosa para apresentar sobre taoísmo.Amanha graças a deus, depois de mto tempo, será o meu dia de descanso!Ou não né, pq na outra semana eu tenho mais dois trabalhos para apresentar e preciso dar andamento neles.Fim de semestre é dureza viu...mas falta pouco, só mais um mes de aula e dois pra descansar!

Ontem fomos passear no shopping com minha mãe e ela adorou!



Nenhum comentário: