segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Finalmente as fotos do meu aniversario!!!!

Flávia, Patrícia, eu, Maria Eduarda e Amanda!



Eu e Duda na hora dos parabens!!!


Nós quatro novamente, na frente do santuario da minha mãe!

Olá...


meu cunhado me passou o cd com as fotos q tavam na maquina dele e aqui estão algumas delas!!!Dia 18/09, meu niver de 20 anos com as minhas amigas que vieram almoçar comigo aqui em casa!


Gente, o tempo ta corrido demais!Não to com tempo de fazer quase nada!!!!


Hoje tem apresentação de trabalho, amanha e quarta tem Projeto Premipa q a Puc ta fazendo numa creche, chama Premipa (Prevenindo Microorganismos e Parasitas), vamos fazer exame de fezes das crianças e muitas brincadeiras no dia.Eu vou ficar na recepção fazendo as fichas.


Quinta tem prova de novo, e sexta e sabado normal....dureza viu....semana q vem ja começa novembro e ninguem merece fim de semestre na faculdade....só provas e trabalhos!


Bom, é isso aí, quando tiver um tempinho volto para postar as fotos da Maria Eduarda, que está cada dia mais linda!!!

Nenhum comentário: