sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Sumi mas tô aqui!!!!

Oi gente, sumi mas tô aqui viu!!!!Não tenho postado nesta ultima semana por falta de tempo mesmo viu?Mas ta td bem viu Cris!
Segunda a Maria Eduarda teve pediatra, estava com 4 meses e 4 dias, 61 cm e 6,800kg....e como sempre, elogiada pelo médico graças a deus!Só uma coisa que eu fiquei meio chateada, esse mes ela engordou só 700g....teve mes q ela chegou engordar 1,5kg...Mas o Dr Roberto disse q é normal, a partir do terceiro mes dar uma diminuida nesse ganho de peso pq ela esta começando a esticar!
Hoje é o primeiro Dia das Crianças da Duda!Ela já ganhou vários presentinhos!!!O Vovô deu um maiô para ela passear em Caldas Novas, a Vovó deu um conjuntinho e um vestidinho, a dindinha deu um tapete de diversão para bebês, a Tia Lú irmã do papai deu um mordedor q é uma mãozinha e ela adorou, não para de chupar o dedão do mordedor, e a mamãe comprou roupinhas lindas da Beth Bebe!!!!Um vestidinho branco maravilhoso, um conjuntinho vermelho de bolinha q eh a blusinha com uma calcinha super fofa, e um macacão cavado q vem com uma batinha por cima e um chapéu!Qdo vi apaixonei, não tive outra alternativa a não ser comprar pra minha princesa!Gastei até mais do que podia, mas se não gastar com minha gordinha com quem vou gastar né!Hum...está faltando alguem???Claro que está, o papai esquecidinho!Comprei roupinhas e falei para ele comprar um brinquedo pra ela, mas pergunta se ele comprou?Não comprou e ainda por cima foi pro rancho e deixou a gente aqui!Se fosse pra voltar hj mesmo eu ate ia, mas não gosto de ficar dormindo fora de casa.
Semana que vem o bicho pega, tenho tres provas, então não sei se terei tempo para dar uma passadinha aqui não...

FOTO 1: Olha que gracinha minha princesa de vestidinho!!!
FOTO 2: Vejam o cabelo arrepiado que ela acorda!!!!

ps: Cris, ta td bem sim viu???E as fotos do batizado?Vc não tem blog?depois me manda!

Um comentário:

Cris disse...

Thaís
Que bom que está td bem!!
Infelizmente não tenho blog,não tenho muita "afinidade" com o pc...hihihihi
Mas me add no msn pra gente conversar melhor!!..
cris_a_delbianco@hotmail.com
To aguardando anciosa..
Bjão
Cris e Arthur