segunda-feira, 4 de junho de 2007

A DUDA VAI NASCER HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meus amigos....estou ate tremendo para escrever aqui, rs!!!!Acabei de chegar da médica e minha dilatação passou pra 4 cm!!!!A Maria Eduarda vai nascer hoje as 18:30h!!!!Rezem e mandem boas energias para a gente, pq agora estou nervosa!!!!!Mas vai dar tudo certo, minha princesinha vai nascer forte e saudavel!!!!!!!!Finalmente vou conhecer a carinha dela!!!!Que delícia!!!!!Apesar de estar sendo tudo totalmente diferente do que a gente imaginou, ia vir minha irma de sp e umas primas queridas de lá tbm para o parto na sexta-feira....qdo eles chegarem ja estarei com ela nos braços e em casa se deus quiser!!!!!
Assim que voltar pra casa e tiver um tempinho, volto pra colocar fotinhas dela, e relatar o meu parto!!!!!!!!!!!!!!Um beijooooooooooooooooooooo

2 comentários:

Anônimo disse...

Que Alegria!!! To recebendo a notícia agora e a essa hora ela já deve ter nascido. Põe fotinhos pra gente ver a Duda!! Um beijo e muita festa nessa hora!! Dani e Léo

Anônimo disse...

Que Deus as abençõe e que sua pequena venha com muita saúde.... estou muito curiosa para conhecê-la....

(Ana Paula)