sexta-feira, 1 de junho de 2007

38 semanas!!!!!!!! 9 MESES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Oie!!!!!!!!Hoje completamos 38 semanas de gestação, e os 9 tão esperado meses!!!!!Pelo tempo,uma gestação completa seria de 40 semanas, 9 meses e meio, e pouca gente sabe disso....mas a Duda mal completou os 9 meses e já ta querendo pular fora!Hoje eu me senti melhor que ontem!!!Apenas sofri um pouquinho mais,rs....antes das 9h da manhã fui me depilar....meu deus, que sofrimento que eh isso!!!!Eu ja tava acostumada a depilar dos lados e um pouco em cima, mas hj teve q tirar tudinho pq a medica pediu....acho q ela pede pq nunca fez isso....a moça puxava a cera e as lagrimas escorriam, a hr q levantei da maca meu corpo tava desenhado de suor, de tão tensa que fiquei!Primeira e ultima vez....se tiver outro filho usarei a boa e velha gilete, hahaha

Almocei duas pratadas de macarronada....bastante mesmo, só não comi a terceira pq minha mãe não deixou, ficou com medo da Duda nascer hj e dar problema com a anestesia....dei um cochilo a tarde, tomei banho e fui fazer unha....é preciso estar preparada agora né, pois qualquer hora é hora!

De resto foi tudo tranquilo....as cólicas continuam do mesmo jeitinho, e as contrações tbm!!!!Só tenho mto medo das coisas apertarem de madrugada....

Então fica assim, se não acontecer nada di diferente essa noite, amanha volto pra contar as novidades!E agora, sem contagem regressiva!É ela que vai escolher a data de aniversário que quer!

obs: vejam na foto como estamos enormes!!!!Ja engordei 19kg até antes de ontem qdo me pesei e a barriga está bastante pesada!!!!Ainda mais q agora só serve essas roupas imensas e largas, dá a impressão q a gente tá maior ainda né!!!!


*MARIA EDUARDA*

"Eu nunca te vi, não conheço o seu rostinho, os seus gestos, mas eu te sinto dentro de mim, a me envolver em suaves sensações de amor com cada chutinho seu.

Não olhei ainda a luz de teus olhos,não vi o teu rosto nem provei o gosto de carregar-te em meu colo, mas eu te espero com a ansiedade de saber que logo, logo você chegará.

Não ouvi o som do teu choro e nem sequer acariciei as suas pequenas mãozinhas, mas posso te sentir a todo instante... já sinto o teu perfume no ar!

Eu te sinto, te alimento e cuido de você minha pequena. O que me acalma é saber que a sua alma está ligada a minha, o que é muito mais do que apenas o corpo...

E se ainda não te tenho em meus braços, sei que meus pensamentos e minhas palavras são passadas para você com muito carinho.

Você é, sem sombra de dúvidas a dádiva mais linda da vida, a bênçãomais maravilhosa que Deus poderia me dar! O Dom da vida... e eu fui abençoada com você. Te amo demais, minha pequena ... mais do que as palavras possam explicar!!!!!!!!!!”

5 comentários:

Anônimo disse...

oiiii....amigas mães eu vou ser mãe pela segunda vez e estou com +medo do que na primeira vez...mas DEUS é mais......um beijo para todas!e a minha luz a ANA VITÓRIA a qualquer momento está pra chegar........

Anônimo disse...

Hum adorei seu blog....
tambem estou anciosissima com a chegada do joao vitor!
so que eu ainda estou de 36 semanas...
mais estou louca pra ver o rostinho dele....
parabens ´´pela duda.

dayana disse...

Poxa tb estou morrendo de medo vou ser mae pela 2 vez .....
vou fazer 38 semanas na quarta feira dia 6 de janeiro minha cesaria ja esta marcada mais ela ja esta querendo sair estou sentindo mts pontadas pra baixo e minha barriga esta ficando mt dura alemm disso estou com uma prisao de ventre terrivel mais vai dar td certo...

Anônimo disse...

bOUM eu ñ estou nervosa só estou anciosa para ver minha anjinha, estou gravida pela primeira vez e estou com 38 semanas,ñ vejo a hora de ter ela comigo, mas jah estou sentindo muita dor de cólica e contrações que não acabam nunca e muita dor nas pernas.
Mas tenho certeza que vai dar tudo certinho pra mim e pra minha baby .

Parabéns sua filha é linda

emanuela disse...

muito linda essa bebe;maria eduarda; eu to com 38 semanas e é uma menina vai ser patricia homenagem a minha sogra q ja se foi;vou fazer essa omenagem linda;apezar de nao ter tido o prazer de conhecer ela amo muito minha sogra;;;de ;emanuela