domingo, 3 de junho de 2007

Ultimo fim de semana gravida!!!!!!!!!

Será que faltam 5 dias???????Ou menos???????????
Bom, esse fim um fim de semana normal, como outro qualquer, só que com uma diferença....o ultimo que passo gravida da minha Maria Eduarda!Finalmente, no máximo no final dessa semana vou conhecer a minha princesinha, a dona dos chutinhos q mesmo bem apertadinha aqui nesses 9 meses completos não deixa de me cutucar com seus pezinhos e lembrar: "mamãe, estou chegando"!!!!!!!!!!!!!
O frio está de matar nessa cidade...pensei q fosse dar uma melhorada mas nada....olhei na previsão do tempo e amanha o tempo tbm vai ser de chuva, e terça e quarta está pra chegar uma frente fria!!!Tadinha da minha bonequinha!!!!!Amanhã tenho médica e passo aqui para contar as novidades!!!!

Roupas que já não servem mais....Cheiros que se tornam insuportáveis...Vontades que deixam qualquer um louco...Inconstância de humor que pode deixar maluco quem rodeia...Fome de 5 em 5 minutos...Lerdeza pra subir, descer, caminhar e fazer qualquer coisa...Ansiedade de saber, cor dos olhos, do cabelo, ver o rostinho da Duda de pertinho, tocar as suas mãozinhas, suas perninhas... te sentir no meu colo...Enfim esta é a realidade maravilhosa que estou vivendo!!!!!!!Não vejo a hora de ter minha Maria Eduarda em meus braços!!!!
MARIA EDUARDA MINHA LINDA PRINCESINHA VEM AÍ!!!!!!!!!

Nenhum comentário: