terça-feira, 18 de setembro de 2007

Hoje é meu aniversário!!!!!


Hoje é o meu dia!!!!Estou ficando velhinha!!!! Completo 20 anos!!!! Acordei com um abraço do Ricardo, com um sorriso da Maria Eduarda, uma ligação da minha mãe e uma msg do meu pai!!!!Quer coisa melhor???
Levantei, ja fiz um bolo de limão q esta no forno assando....daqui a pouquinho faço o recheio e na hora do almoço umas amigas vêm almoçar comigo!Fim de semana ninguem vai ta aqui, a noite eu estudo e não dá pra sair com bebe pequeno então a unica alternativa será o almoço!Pq é mto ruim passar o aniversario em branco!Tem q ter pelo menos o bolo com as velinhas!
Nessa foto eu tenho nos braços o meu melhor presente!Vejam só como ela está linda e gorduchinha!
"Uma das grandes bençãos da vida
é a experiencia que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades
que temos de aprender a contar os nossos dias.
Hoje, mais uma janela se abre diante de meus olhos,
mais um espinho foi retirado da flor,
restando somente a beleza de tão bela data.
Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo,
na fé, na esperança e no empenho por
se ser melhor a cada dia.
Continuo firme pelos caminhos da
honestidade e suas verdades.
Continuo trilhando pelos vales da vida,
pois um dia encontrarei o mais belo jardim,
o jardim que representará a realização
dos meus maiores sonhos!"

Um comentário:

Anônimo disse...

A sua Bebê é igualzinha ao meu filhote. Se não estivesse de vestidinho, diria que é ele. Ela parece ser muito esperta. Parabéns.