sexta-feira, 21 de setembro de 2007

OBA!!!!!Ultimo fim de semana sem a vovó!!!!

Nossa, graças a Deus um mês ja se passou e este é o ultimo final de semana sem a minha mãe!!!!Não estou aguentando mais de saudade!!!Semana passada ainda tive provas e tal, fiquei com a cabeça ocupada, mas essa semana que estava mais à toa, vixe, custou a passar!
No dia do meu aniversario minhas amigas vieram aqui, almoçamos e depois cantamos parabens!Meu bolo quebrou na hr de tirar da forma, hahaha, mas dei um jeito de colar com o recheio e ficou uma delicia, acabou em dois dias!!!!A noite eu matei a ultima aula e fomos ao shopping comer uma pizza!Vi cada biquini a coisinha mais linda pra Duda!Mas como ela vai usar aquelas fraldas para ir a piscina, a Little Shimmers, o maiô acho q fica melhor...
Vocês não sabem o que a Maria Eduarda aprendeu a fazer!Chupar o dedão!Chupeta ela não pega de jeito nenhum, mas o dedo ela ta adorando....só chupa o dedo da mão direita!
A cara de sapeca que está!!!!

Nenhum comentário: