sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Nosso encontro!!!

Olhá só como minha gordinha está com uma cara de sapeca nessa foto!Tinha acabado de completar 3 meses (a data está errada) e ja estava com a corda toda!!!!!Minha fofuxa, minha vida, meu amor, mamãe te ama muito viu!!?


Olha o tamanho das bochechas!!!Brinco com ela q está parecendo o Kiko e ela morre de rir!!!!Mas agora deu uma diminuída pq ela ta esticando de uma vez.Não aguento mais, toda semana tenho q tirar roupinhas da comoda q ja nao servem mais!Será q ela vai ser maior q eu?E sou pequena, o Ricardo tbm, na familia dele é todo mundo pequeno, na minha meu pai é mais ou menos e meu vô é alto....fora os primos de 1,90m rs.....vamos ver se minha gordinha vai ser modelo!


Nossa, que delicia que é ter minha mãe por perto!!!!De segunda pra terça eu nem consegui dormir direito de tão ansiosa que tava!Chegamos em SP segunda umas 22:15h, fomos no New Dog jantar e chegamos em casa ja era mais de meia noite.Deu 3:30h da manhã eu acordava de meia em meia hora, até que qdo deu 5h eu ja fiquei acordada.As 5:30h levantei, troquei de roupa e fiquei esperando minha irmã.Peguei a Duda e 6h saímos para o aeroporto.Gente, q q é aquilo, 6h da manhã a rua ja tava cheia de gente saindo pra trabalhar, aquela cidade nao dorme!Chegamos no aeroporto e minha mãe começou a mandar msg no celular da minha irmã perguntando quem iria buscá-la.Ela não sabia que era a gente.Chegamos no desembarque internacional e lá estava a minha mãe de blusa cor de rosa procurando um conhecido!Chegamos por trás e minha irmã chamou ela.A hora q ela viu foi uma surpresa, ela não esperava!E eu continuei atrás com a Duda no colo.Qdo ela viu a gente até chorou!Na hora a Maria Eduarda estranhou um pouquinho mas logo depois ja começou com os sorrisos!Pegamos um transito do cão para voltarmos....2h so para chegar na casa da minha irmã.
Chegamos em Poços era 14h.Eu estava exausta pois fazia duas noites q eu dormia menos de cinco horas.A noite eu até dormi na aula, coisa q nunca fiz na minha vida!
Ah, e pra completar ontem recebi uma novidade.Fui selecionada pelo mec para fazer o Enade (antigo provão do mec) que avalia os cursos de graduação.De 60 pessoas da sala, 3 foram selecionados e eu estou no meio.Já xinguei até, mas fazer o que né, vai ser justo num fim de semana de novembro q tenho um casamento lá em santo andré....e se eu não comparecer a prova ganho um carimbo no meu diploma dizendo q estou em falta com o mec.Mereço né, hahaha....
Cris, esqueci de te agradecer no post abaixo, mas muito obrigada pelos parabens viu?

Nenhum comentário: