segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Nossa.....que ansiedade!!!!

Gente, to contando as horas ja pra minha mãe chegar!!!!!Faltam 18h!!!Agora no Brasil é 12:30h e na Alemanha ja são 17:30h....ela ja esta dentro do avião vindo!Vai pousar em São Paulo amanhã as 6h da manha!!!!Eu, a Maria Eduarda, o Ricardo e a minha irmã vamos busca-la e fazer uma surpresa!Ela acha q ninguem vai!
Nossa, essa noite a Duda me deu o maior trabalho....chorou demais da conta....a bisavó dela (avó materna do Ricardo) faleceu ontem e não tinha com quem deixa-la levei junto ao velorio...sei lá,mas ela sente qdo o ambiente ta triste e ficou enjoadinha o dia todo....A noite ela chorou umas duas horas seguidas pra dormir, eu ja nao sabia mais o q fazer.A menina tava cheinha de quebrante.Segurei na mãozinha dela, rezei antes de deitar e ela dormiu quase a noite toda.E hj, assim q acordei ja levei ela pra benzer.... a senhora q benze ela falou q nunca viu criança pegar quebrante igual a ela...q é demais....Agora graças a deus ela ta uma benção aqui no meu colo!
Acho q ta ficando ansiosa junto comigo!!!Amanha uma hora dessas ja estamos junto com minha mãe!!!
E esse tempo feio hein??So pq eu queria pôr um vestidinho nela para ir buscarmos a vovó!!!Vai ter q ser de macacãozinho mesmo!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Thaís...
Como o escontro com sua mãe??esla gostou da surpresa??
Vem contar pra gente...
Beijoka
Cris e Arthur