segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Finalmente as fotos do batizado!!!

Olha o charme que minha princesinha ficou de vestidinho branco!!!


Chorou até quando o Padre Romeu jogou agua em sua cabeça!!!
Madrinha Vanessa segurando-a, e padrinho Gustavo segurando a vela!
No colo do papai Ricardo


Finalmente aqui estão apenas algumas fotinhas do batizado da Maria Eduarda...era tanta maquina fotografica q ninguem sabia para qual olhar, rs....Foi no dia 19/08, com 2 meses e meio!!!Ela tava com um vestidinho lindo que a madrinha de consagração Roseli a deu de presente!

Esse fim de semana passeamos bastante com o Vovô Toninho....andamos de carro (na cadeirinha!!!), passeamos na praça, saímos pra almoçar, fomos em Aguas da Prata comer curau e comprar uns bombons gostosos q vendem lá!!!!Sabado fomos no chá de bebe do Cristianinho e até num casamento!!!Qdo ele foi embora ela até chorou!!!

Minha mãe ligou e estava na Austria, disse q já estava começando a esfriar!

Essa semana tenho 2 provas!!!!Tomara que a Dudinha me deixe estudar!!!!!Mas graças a deus na sexta-feira tem um feriadinho pra gente descansar!!!

Gente, o post de baixo deu pano pra manga, hahaha....não sabem a repercussão que isso me causou!Isso que não citei nome de ninguem!!!!Só falei a verdade, q é o que eu penso.Agora se alguem tiver dúvida sobre qualquer coisa q eu pensar ou sentir, é só me perguntar!

ps: mãe, te amo muito, to morrendo de saudade!!!!! Van, vc é a melhor irmã que eu poderia ter, e hj reconheço que é e sempre será minha melhor amiga!

Um comentário:

Unknown disse...

Você é uma pessoa muito especial... te amo muito e conte sempre comigo... você também é a minha grande amiga junto com nossa mãe...rsrsrs... saudade de vcs.