sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Oba!!!!Fim de semana!!!

Que gracinha do meu sorrisinho torto!!!!!!!!!

Oba.....graças a Deus ja terminei as provas dessa semana!Na de ontem fui mais ou menos pq a Duda não me deu mto tempo para estudar, pois a materia era extensa...mas na que acabei de fazer fui muito bem!!!A ultima desse mês faço segunda-feira, depois só no final de outubro!!!!
Gente, to boba de ver como os dias estão passando rapido!!!Parece que a semana mal começou e hoje ja é sexta!Não vejo a hora da minha mamãe chegar!!!!!!!
E no começo da semana eu vou ficar velhinha.....o meu aniversario está chegando!!!Terça-feira!!
Nossa, tô com tanta foto linda da Maria Eduarda pra postar aqui!Vou ver se em algum lugar la no centro eles descarregam a maquina!
Hoje tive que levar a Duda pra benzer de tão enjoadinha q ela tava....a dona Luisa até passou ela no rosario de tanto quebrante que tava!Depois disso ela dormiu a tarde toda!
Bom, vou sair pq ela ta chorando e eu tbm ja estou morrendo de fome!
Aqui vai um versinho que eu achei....
*"Um filho muda a vida da gente:
A nossa responsabilidade muda,
A barriga da mulher muda,
O saldo da poupança muda,
Nosso endereço muda,
Seus sonhos mudam.
A cor do seu cabelo muda (começa a ficar branco a partir de agora),
A sua área de serviço muda,
A bagunça no seu carro muda,
Seu plano de saúde muda.
Sua compra de supermercado muda
E até a farra com os amigos muda.
Mas tudo isso muda para melhor.
Agora as coisas começam a fazer sentido.




Que linda minha pequena em seu bebe conforto!

Um comentário:

Cris disse...

Thaís...
To passando pra deixar um Feliz Aniversário!td de melhor pra vc e pra Duda...aproveite muito o dia,e depois venha deixar fotinhos pra gente ver..=)
Beijoss
Cris e Arthur