terça-feira, 11 de setembro de 2007

Minha lindinha!

E depois de muito tempo....aqui estou eu!!!!Dei uma sumida pq não é facil fazer tudo sozinha,ainda mais com provas!Mas logo logo a minha mamãe chega!!!Vejam como a Maria Eduarda está linda e muito espertinha!!!Tem dias que ela me dá um baile, hehehe, não consigo fazer nada o dia inteiro!!!!
Fomos pra Passos no feriado, tava um calor que só vendo!Os macacões que levei pra ela não usou nenhum...só os vestidinhos!!!Ficou uma gracinha com as perninhas grossas!!!
Meu cabelo começou a cair de montão, diz os antigos q qdo o bebe reconhece a mãe começa a cair, mas são os hormonios da gestação q finalmente estão indo embora e os meus estão voltando ao normal.Esse desequilibrio cai o cabelo, deixa a pele ou mto seca ou super oleosa.Mas aí eu ja aproveitei q minha cabelereira é de lá e ja passei a tesoura!Tava comprido e eu cortei um pouco pra baixo do ombro.Fiquei com cara de menininha!

A carinha de sapeca dela com a lingua de fora!!!!

Essa semana tbm tenho q estudar, tem prova quinta, sexta e segunda!E daqui uma semana certinho, na proxima terça, eu fico velhinha!!!!!E na outra terça minha mãe chega graças a deus!

Não tenho nenhuma foto de setembro pq minha mãe levou minha maquina e to tirando as fotos da Duda com a maquina do meu cunhado, mas ela não tem cabo usb, tem q descarregar no pen drive q eu nao tenho, por isso essas fotos ainda são antigas!

Hoje falei com minha mãe, ela estava em Roma, tomando um onibus para ir ao Vaticano!Que delicia!Nesta foto estava na Alemanha, na fabrica da Bavária!Ela e a doidinha da Tia Ana pediram um chopp e vejam só o tamanho do copo!O chopp lá é de um litro!Mãe, te amo muito, eu a Duda estamos morrendo de saudade!Sabado ela pediu pra colocar o telefone no ouvido da Duda, eu coloquei, qdo ela ouviu a voz, procurou pelo quarto e nao achou.Qdo ela percebeu q era minha mãe deu um sorriso tão gostoso!!!!!!

2 comentários:

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Thaís...
a Duda tá mtu linda! O Arthur tbm tem uma foto mostrando a linguinha..hehe
Boa sorte nas provas
Bjão!