quinta-feira, 31 de maio de 2007

8 dias....mas acho q essa contagem vai dar errado!!!!!!

Olá....to passando pra contar a novidade!!!!!!Acho q a Duda não vai nascer no dia 8 não!!!!!!!!!!Hoje teve mudança de lua né!!!!!!!!!E como os antigos dizem q influencia, acreditem, influencia mesmo!!!!!Ontem eu já tava meio molenga, sonolenta....essa noite fiquei me revirando na cama até 3h da madrugada....tipo, não tava doendo,mas sabe qdo incomoda????????Aí hj de manhã liguei pra minha médica pra ver se podia tomar um buscopan ou algo do tipo....depois do almoço liguei pra confirmar com a secretária e ela disse q a Dra Maria Luiza queria me ver.Tomei um banho e fui pra lá.Chegando lá ela apertou minha barriga de todo jeito, tive uma contração e depois ela fez o toque, acredita q já estou com 2cm de dilatação????Se o trabalho de parto fosse suportavel assim até o 10cm até dava pra arriscar né....mas eu tenho medo por ela estar com o cordão no pescoço.....
Então, essa contagem regressiva q estava fazendo ali em cima vai ser furada, pois minha bonequinha não vai querer ficar aqui dentro até na proxima sexta-feira não....acho q ela ja ta curiosa pra ver como eh esse frio de poços de caldas!!!!Tbm com o tanto de colinho que vai ter pra esquentá-la né, quem se importa com o frio!!!!!
Bom, vou ficando por aqui, se não acontecer nenhum imprevisto nesta madrugada amanha passo para dar mais noticias!!!!!

Nenhum comentário: