sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Que soninho gostoso!

Olha que soninho mais abençoado ela estava nesse dia depois do banho!Não deu tempo nem de colocar o macacão! Agora graças a deus a Duda ta dormindo melhor...essa semana ela me deixou doida com uma dor de ouvido, fiquei dois dias sem dormir, de tanto que ela chorava.....aí fomos numa médica, pq o pediatra dela estava viajando....ela tomou antibiótico por 3 dias e agora melhorou!É um alívio né, como é ruim ver nossos pequenos chorar de dor...Eu só fico preocupada dela ficar indo na faculdade todos os dias mamar, mas ela não pega mamadeira de jeito nenhum, nem com meu leite muito menos com formula.E lá na PUC venta demais...e sempre o carro fica logo abafado e é preciso abrir um pouquinho o vidro, mas eu não gosto que abra o vidro de jeito nenhum, pq são essas rajadas de vento q entram q a deixa doentinha.....ela ta quentinha dentro do carro, suando, qdo vê entra aquele vento gelado!Nem nós que somos adultos resistimos a um resfriado né, rs...
Essa semana então quase tive um treco qdo fiquei sabendo que o Ricardo foi daqui de casa até a faculdade dirigindo com ela no colo.Gente, isso nunca pode acontecer com criança nenhuma!Muito menos com um bebê!Mesmo se ele estiver dirigindo certo, vem um carro e bate atrás, ele esmaga a criança no volante!E aí, como q fica?Mata a própria filha por irresponsabilidade?!Fora q deve ficar louco pro resto da vida, com sentimento de culpa, fora os processos por homicídio culposo.Por mais q as pessoas falam, q o bebe está seguro no colo, não esta de jeito nenhum, na hora do impacto ou a criança é prensada ou atirada para fora do carro.....a gente vê na faculdade vários casos q acontece isso...Nem no banco da frente deve andar...Mas ja está avisado q apartir de agora, a Maria Eduarda só anda no banco de trás, senão, é briga na certa comigo.E só vai no colo se a cadeirinha não estiver no veículo.Se criança fosse pra andar no colo dentro do carro não precisaria de cadeirinha de segurança. E não é por falta, pq a Duda tem duas!Uma maior, e uma é o bebe conforto com a base, q como ela ainda é pequenininha eu prefiro.Qdo tenho q fazer minhas coisas a tarde, coloco ela lá trás na cadeirinha e ela já fica toda contente pois sabe q já vai passear...nem chora.....
Filhos são o bem mais precioso q uma mãe pode ter na vida!A gente quer sempre a segurança deles!Mas é só dar as costas um pouquinho q uma coisa ou outra sempre acontece.Se eu pudesse ficaria o tempo inteirinho do ladinho dela ate fazer um aninho pelo menos....só q não dá!Fico longe dela 4 horas por dia para estudar, preciso me graduar, formar, trabalhar e ganhar dinheiro para mim e para ela.Não posso depender do meu pai a vida toda.Então, sempre q saio de casa peço a Deus q guarde minha filhinha para q nada de mal aconteça enquanto eu não estiver por perto!

ps: cris, nesse tempo seco do jeito que tá é danado dos nossos pequenos ficarem doentinho né!Toda hora tenho q pingar rinossoro no narizinho dela!


Esse é o padrinho (Tio Gugu) com a Maria Eduarda e a Isabella!

Um comentário:

Unknown disse...

Thata essa foto da uma graça... amei...