segunda-feira, 21 de maio de 2007

36 semanas!!!!!!!!!!!!!


Olá....estou passando para dar noticias fresquinhas minha e da Duda!!!!Sexta completamos 36 semanas de gestação!!!!!8 meses e meio!!!!Cada dia que passa vai dando um friozinho na barriga por saber q falta pouco pra conhecer a carinha da dona dos chutinhos que eu adoro!!!!E por saber q falta pouco, acho q fiquei um pouco nervosa....qdo fui pra faculdade minha cabeça começou a doer.A hora que saí de lá então ja estava insuportavel, e a unico coisa q podia tomar era o tal do Tylenol que não adianta nada!!!!!Tomei um antes de dormir, deitei e umas 2h acordei parecendo q tinha prego no meu travesseiro, de tanto q doía!!!Tomei um sal de fruta pra ver se passava e nada....fiquei andando pela casa desinquieta.Voltei pra cama e comecei a chorar de medo de estar doendo por estar com a pressão alta.Nessas horas passa 1001 coisas na cabeça da gente né???Dei um cochilinho, logo amanheceu, fui comer um pedacinho de queijo fresco q minha mãe havia trazido da feira e na mesma hora vomitei tudo, de tanto q a danada da cabeça estava doendo....foi uma enxaqueca daquelas mesmo....liguei pra medica e ela falou q eu poderia tomar dipirona.Tomei e foi ótimo, graças a deus!

Hoje acordei assustada....sonhei q fiz ultra-som e tivemos q marcar o parto logo pois estava com pouco liquido.Levantei, tomei café, e as 9h tinha ultra-som!Minha princesinha está linda, bem gordinha com 2,630kg e 48cm!!!!Ela está baixa mas ainda não está encaixada!!!Minha placenta ainda está grau I, ela está com circular de cordão e estou com pouco liquido...

Cheguei aqui em casa tão chateada, com uma sensação de impotencia sabe...de não poder fazer nada pra poder manter minha filhinha guardadinha aqui dentro...de engordar ela mais um pouquinho!!!!Até chorei....

Hoje a tarde tenho consulta, se Deus quiser vai dar tudo certo e não será preciso adiantar tanto o meu parto!A Duda vai nascer forte e saudavel como eu sempre imaginei!!!

Rezem pela gente!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Thais!! Que mensagem mais linda do post abaixo!!! Quase chorei aqui. E pode ter certeza que estou orando por vc e pela Duda, pra que Deus esteja deixando sua filhinha bem gordinha e saudável, e reservando a melhor hoje pra ela chegar ao mundo e encher de alegria a vida de todos vocês. O Léo tá super serelepe aqui e na sexta temos uma ultrassom... tô super ansiosa!!! Manda notícias de como foi a consulta de hj. Um bjo. Dani

Anônimo disse...

Olá Thais, meu nome é Ana Paula e vi o endereço do seu blog numa comunidade do orkut sobre gravidez, que não me recordo no momento o nome.

Muito lindo seu diário... eu também estou grávida de 33 semanas de uma menina que se chamará Maria Eduarda.

Vou agora acompanhar seu blog até o nascimento e desejo que você tenha um bom parto e que sua anjinha venha com muita saúde... Parabéns...

Meu perfil no orkut é:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10324409612840376611

Thais e Duda!!! disse...

Thais:oi,que coencidência!!!
Sou Thais o nome da minha filha será Maria Eduarda(Duda),nasci dia 8/9/1987 e estou com 36 semanas de gestação,e até somos meio parecidas!