quinta-feira, 24 de maio de 2007

Notícias!!!!

Olá!!!!!
Dei uma sumida né....então, segunda tive consulta, minha médica fez as contas da DUM e do primeiro ultra-som e a DPP da Duda seria no dia 18/06....mas como estou com liquido amniotico diminuido e ela está com circular de cordão, marcamos a cesarea pro dia 08/06 as 18h!
Na terça e na quarta tomei injeção de corticóide para amadurecer o pulmãozinho dela....ô injeçãozinha doída viu, meu deus!!!E depois de tomar essa injeção, percebi que ela ficou mais quietinha, quase não se mexeu ontem...ja comecei a ficar sem rumo né, pois nessas horas só passa bobagens pela cabeça da gente....falei com minha médica, q me mandou ir pro hospital, eram 21:30h, pra gente ouvir o coraçãozinho dela e ver se tava tudo bem!Justo ontem, teve mudança de lua....a Duda desceu mais mas ainda não se encaixou....
Pois bem, ouvimos o coração da minha princesa, q estava até bem rapido por sinal, ela fez o toque, ainda estou com o colo posterior e grosso, e se não resolver sair na proxima mudança dia lua, será no dia 8 mesmo que a minha filhinha chega aí!!!!
Como ela eh uma menininha muito inteligente, vai aproveitar ao maximo o barrigão quentinho da mamãe pq nessa cidade já esta geando...a previsão pra hj era de 6ºC e de amanha 3ºC....já pensou se ela resolve chegar nesse frio!!!!!
Mas foi bom tbm para eu aprender a lição, essa semana ja vou estar sempre de cabelos limpos, unhas feitas, depilada, afinal, nunca se sabe a hora que nossos pimpolhos vão querer pular fora do barrigão não eh mesmo?

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Thaís, já te adicionei no orkut... Puxa dia 08 já!!!!! Imagino sua expectativa!!!

Mas tudo correrá certo.... Tenho consulta também no dia 28 e minha médica disse que a gente já irá discutir a data do parto. Como já tive duas cesarianas, provavelmente farei a terceira. Minha Duda está prevista para 11 de julho...

Abraços, Paula

Anônimo disse...

Olá Thaís!! Então até dia 08 a Duda dará o ar da graça. Que lindo. Fico imaginando que você deve estar super ansiosa... que delícia... Vai postando pra gente ir acompanhando ein, e que Deus cuide muito bem de vc e da Duda!!. bjos. Dani e Léo