sábado, 26 de maio de 2007

37 semanas!!!! Ta chegando......


ola....ontem finalmente completamos 37 semanas!!!!!Toda sexta-feira qdo muda minha semana fico super ansiosa, sem saber se vou mudar na próxima!!!!

Como na foto, passei essa semana mais quietinha, deitada, pra nada de ruim acontecer a minha bonequinha!Bebi muita agua, fiz bastante xixi, e ontem voltei a comer meus docinhos!!!!E como comi, estava ansiosa, almocei e comi palha italiana, depois bananada, estudei, comi 6 bombons da caixa de chocolate, arroz doce e canjicada....no fim do dia minha barriga estava até brilhando de tão esticada com esse tanto de coisas que comi para o pouco estomago que me resta!!!!

Ontem fez bastante frio e eu ainda tive que ir pra faculdade fazer uma prova....

Ah, marquei um novo ultra-som pra segunda mesmo sem o pedido da minha medica, só para conferir se o liquido da minha princesinha aumentou....

Hoje amanheci estranha...estou mais quieta e com cólicas, ela deve estar tentando encaixar.Pelo menos não sossegou um minuto desde a hora q eu acordei!Fui fazer unha ela ficou se remexendo, e agora enquanto escrevo aqui tem um pezinho, ou um joelho, um cotovelo, rs, no cantinho da minha barriga q ta tão duro q chega até a doer!Mas é a dor mais gostosa que uma mãe pode sentir, pelo menos sei q enquanto ela esta mexendo está bem!!!


♥AMO ESTAR GRÁVIDA♥♥

Mesmo estando:

Enjoando de tudo um pouco

Um dia bem alegre,

E no outro dia com um péssimo humor


♥Acordar em uma manhã com uma grande disposição,

E na outra ficar deitada sem ânimo pra nada

Pra dormir não encontrar posição

E passar uma boa parte da noite acordada


♥Sentir os seios doloridos

O corpo mudando...

Perceber que está engordando...


♥Sentir a barriga pesada

E uma dor na coluna danada...

Mesmo assim não me canso de falar

Eu amo estar grávida


♥Amo sentir os movimentos desse pequeno ser

Que não vejo a hora de conhecer

Amo ver sua imagem no ultra-som

Como é emocionante escutar o seu coraçãozinho bate

rE saber que a voz da mamãe ele pode reconhecer


♥Que delícia preparar a sua chegada

Comprar coisas lindas pra você

Ah! Tu és uma criança tão amada

Quero logo nos braços lhe ter

Nenhum comentário: