sexta-feira, 11 de maio de 2007

Chá de bebê!!!!




O chá de bebe da Maria Eduarda não veio muita gente mas foi bastante animado e com muitas coisas gostosas!!!!Fizemos no dia 21/04, com 32 semanas!Como eu já sabia os presentinhos pois havia feito os convitinhos, o papai foi quem pagou as prendas!!!!Foi muito engraçado, colocou barriga de travesseiro, pintou o rosto, colocou fralda na boneca, fez ela dormir,rs...o mais gostoso de tudo foi que ele levou tudo numa boa, sem apelar, pq homem ja viram neh...rs

As outras fotos são com minha mãe e minha irmã, pessoas que eu amo demais e estão dentro do meu coração!!!!Reparem q na foto com minha mãe dá pra ver direitinho como minha barriga está redondinha, aí qdo saio todo mundo pergunta se o bebe é menino, vê se pode!Hoje já completo 35 semanas e não vemos a hora de conhecer a Duda!!!Faltam 28 dias!!!!Tá chegando....

No final da festinha fiquei exausta, subi para o meu quarto e apaguei...acordei so no outro dia!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie...passei aqui pra ver as fotos!! Rs...ficaram lindas todas!!! Que pena que não pude ir!! Mas qdo ela nascer certeza que vou visitar ta!! Bjinhos e fica com Deus ta!!!