terça-feira, 29 de maio de 2007

E começa a contagem regressiva....FALTAM 10 DIAS!!!!


É, o dia está chegando!!!!E a ansiedade vai só aumentando!!!!Ontem fizemos mais um ultra-som pra conferir se estava tudo certinho com minha bonequinha, e graças a Deus não poderia estar melhor!!!!Ela está com 2,965kg, com as buchechas rechonchudas, preguinha de gordura nas costas e dois queixos!!!!Um amor!!!Fiquei emocionada qdo vi q ela eh esfomeada igual a mamãe, ela chupava a mãozinha com bastante força, parecia a bebezinha dos simpsons com a chupeta!Espero que assim q nascer ela faça isso com meu peito!!!!Como a minha princesa eh mto vaidosa desde a barriga, o seu colar (o cordão umbilical) ainda continua enrolado no pescoço, agora não desenrola mais.A tarde tbm tive consulta, e adivinhem.....cheguei nos 70kg!!!Hahaha, nunca imaginei q pesaria isso na minha vida...nem gravida!!!Pesava 51kg!Minha PA está ótima mas minha altura uterina está a mesma ha 2 semanas....na primeira foi pq meu liquido estava diminuido então o barrigão não cresceu, e nessa foi pq a Maria Eduarda encaixou!!!!

Eu sabia q fim de semana ela tava aprontando alguma aqui dentro, eu estava com umas colicas chatinhas....e ela já encaixou, meu cólo está apagando e começando a dilatar e ela pode chegar na hora que quiser!!!!Então....começam as apostas!!!!!!!!!Quem acha que a Duda vai nascer antes do dia 8?Quinta-feira tem mudança de lua hein....SERÁ??????????

Essa foto foi fim de semana passado com minha irmã e meu cunhado!Eles serão os padrinhos da minha gorduchinha!!!!

Um comentário:

Camila disse...

Oi ! Eu vi sua pagina na comunidade do Orkut...e como estou tentando engravidar to aprendendo um montao com voces que ja sao mamaes! Parabens pelo blog e pela gatinha! Que ela venha com muita saude pra encher voces de alegria! Uma beijoca, Camila