quarta-feira, 16 de maio de 2007

8 meses - 33 semanas!!!!




Vejam só como estou ficando maior a cada dia que passa...eu e a Maria Eduarda!!!!Essa semana fomos à nossa primeira consulta com o pediatra para um bate-papo, ele é um amor, gostei bastante qdo disse q vai insistir na amamentação!Assim que minha pequenininha sair do conforto (ou do aperto,rs!) da minha barriga ficarei tranquila em saber que estará em boas mãos!Ah, e ele disse que por eu estar comendo mto doce agora, estou passando mto açucar para ela q nascerá meio gordinha....e na amamentação preciso dar uma maneirada nos doces senão ela vai engordar mto fácil!!!!Tadinha, mas a mamãe faz qualquer sacríficio pra te ver crescer bem saudável!!!Sem docinhos!!!!!!!!!!!!

Essas fotos foram no clube da cidade, o dia q resolvi tomar um solzinho, olha só como o tempo virou!!!Esse dia qdo fui ao vestiário vestir o biquini voltei com os olhos cheios de lágrimas por ver como eu estava "grande" na frente do espelho....o biquini não conseguiu tampar as indesejaveis estrias q apareceram no bumbum e está parecendo um código de barras, rs...Ainda bem que na mesma hora tive o carinho do Ricardo,da minha mãe e da Duda, que me fizeram esquecer rapidinho, e tbm qdo ela nascer dá uma melhorada boa né....

Detalhe, nessas fotos já tinha engordado 14kg!!!!Magrelinha como eu era, como q não ia aparecer nenhuma estria, era pedir muito né, hahaha....já basta o presente que carrego na barriga!!!!

Essa foi a primeira msg que coloquei no perfil do meu orkut assim que descobri que estava grávida:

ESTAR GRÁVIDA É

......ler 150 vezes o resultado positivo do exame de sangue para ter certeza que está correto

....ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não 9 meses como todo mundo diz por aí

....se pegar imaginando, por horas a fio, como será os olhos, os cabelos e a pele da filha que vai chegar.

....torcer, e muuuuuuito, para que ela nasça perfeitinha.

....nunca mais dizer "ai se fosse meu filho" quando ver uma criança fazer birra no corredor do shopping

....ter sono, muuuuito sono

....aprender a enxergar o sorriso do filha nas manchas cinzentas da ultra-sonografia

.... ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para a filha

....torcer para ficar barriguda

... ler muito sobre gravidez, pular o capitulo do parto (pois ainda é muito cedo pra se preocupar) e ir direto para os cuidados com o bebê.

....reparar em todas as grávidas que passam por você e que antes nunca deu atenção

....ficar muito esquisita e descobrir a incrível capacidade de sentir todas as emoções na mesma hora, da alegria descontrolada ao mau-humor sem fim

....acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi

....morrer de vontade de comer alguma coisa diferente todos os dias

....rir sozinha ao sentir o bebê mexer, mesmo que ele te acorde várias vezes durante a noite, porque você não esta numa posição confortável para ele.

....pedir pra todo mundo pôr a mão na sua barriga e tentar sentir o bebê mexer

....acordar seu namorado de madrugada para sentir o bebê mexer

.... esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo

....reparar que seu namorado fica muito mais interessante como pai da sua filha

.... acreditar num mundo melhor!!!!

DUDA, MAMÃE E PAPAI TE AMAM MUITO!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei ler e aprendi muito estou de 8 meses do meu principezinho e tenho uma princesa linda mas é sempre como se fosse a primeira gravidez sempre é diferente ainda mais que é sexo diferente ai tudo muda mesmo oque não muda é a alegria a anciedade e certos sintomas que sempre vem nos visitar rsrsrs mas é bom demais momentos inesplicaveis e uma dadiva que só o papai do ceu pra nos conceder bjkasss a todasss