sexta-feira, 4 de maio de 2007

6 meses!!!






Veja como eu ainda aparentava estar magra, apenas com uma barriguinha pontuda!!!Na foto estava com 6 meses de gestação!Hoje as vezes me assusto quando olho no espelho, pois sempre fui magrelinha, mas no fundo no fundo estou toda orgulhosa de estar com esse barrigão enorme que completa 34 semanas hoje!!!!Ai que medo, ta chegando!!!Faltam 35 dias!!!Ao mesmo tempo tento vivenciar cada nova sensação que tenho para guardar para sempre em minha memória!É dificil explicar o que uma gestante pode sentir, é muito mais do que as pessoas imaginam!Principalmente nessa fase final, os sentimentos são de medo, ansiedade, alegria, insegurança, entusiasmo, e muito frio na barriga toda vez que entro no meu quarto, no nosso quarto, e vejo que já está quase tudo prontinho pra minha bonequinha chegar.Por outro lado, fico feliz de ver qua tá tudo prontinho, as roupinhas lavadinhas e guardadinhas, e até a malinha do hospital já está pronta.Só esperando a Maria Eduarda querer sair da toca!Mas como ela já é uma bebe bem comportada, tenho certeza que ainda vai ficar e aproveitar muito bem essas 5 semaninhas que faltam dentro da barriga da mamãe q ta quentinha, pq o frio nessa cidade já chegou!!!


É minha gente, o grande dia está chegando!!!!

Nenhum comentário: