terça-feira, 8 de maio de 2007

7 meses!!!




Ontem fomos à médica, graças a Deus está tudo bem!Só a balança que anda tirando um pouco com minha cara,rs...acredita que em duas semanas consegui engordar 2kg???Ta faltando pouco pra chegar nos 70!!!Sabado a noite tive uma dor mto forte do lado esquerdo da barriga, adivinhem o que era???A sapequinha da Duda conseguiu mudar de posição ainda com 34 semanas acredita?Passou do lado esquerdo para o direito, judiou um pouquinho da mamãe, pois vi até estrelas!!!!Hoje falta exatamente um mês para a data que "marcamos" a minha cesárea.Estou ficando muito nervosa...não estou suportando palpites nem opiniões alheias, mas fazer o que, todo mundo tem uma coisinha, msm q não agradavel, pra irritar a gente...ainda bem q tenho dois ouvidos, um pra entrar e outro pra sair.Agora bate aquela ansiedade do nascimento. Fico pensando em como vai ser... o que vou sentir... como será depois... se vou sentir dor....se vou conseguir amamentar....se vou saber cuidar de um serzinho tão pequeno...se ela vai ser calminha, agitada, dorminhoca... se puxar a mãe vai adorar um bom cochilo. Junto com os meus pensamentos, ela fica se contorcendo aqui dentro, como se estivesse me respondendo que tudo dará certo!!!
Essa foto foi na semana santa, estava com 7 meses de gestação!!!Desci essas pedras todas para chegar a esse lugar, mas compensou, pois é lindo né???Na ultima foto o Ricardo ficou até pequenininho, de tão grande que ja tava a barriga!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Thais!! Lindas as suas fotos!! E você não ficou com medo de escorregar nessas pedras? Nossos bebês daqui a pouco estão na área e a ansiedade só aumenta! O léo virá de parto normal então não tenho uma data certa pra esse moleque vir, mas imagino que vc está super ansiosa, não é! Quanto a balança, meu objetivo é que o Léo mame muuuuito no peito... assim a mamãe dele vai emagrecendo enquanto ele ganha peso!! Ai, Ai, Falta pouco!!! E a Duda não para na sua barriga ein... mas é a coisa mais gostosa do mundo. A gente fica mais tranquila por eles mexerem né!! Um bjo pra vocês duas, com cheirinho de bebê!!