quarta-feira, 30 de maio de 2007

9 dias!!!!


Olá....hoje acordei indisposta, com cólicas e ainda tive q passar a tarde toda estudando....ninguem merece neh!!!Amanha tem mudança de lua e to com medo dessa dorzinha apertar....

Gente, nunca aconteceu isso, ta parecendo que a mosquinha do sono me picou!!!Acordei 8:15 e qdo eram 10h eu ja estava morrendo de sono!!!!Almocei, deitei um pouquinho e logo esse sono vem de novo!!!!Que coisa estranha, nunca fui tão dorminhoca assim!!!!

Mais uma mensagem....


♥♥♥♥♥♥ MAMÃE E PAPAI ♥♥♥♥♥♥

♥♥ Hoje sou a sua surpresa e a sua espera, o filho tão sonhado e esperado, muitas vezes por você até imaginado.

♥♥ Enquanto cresço na tua barriga, já percebi que tem muitos sonhos e projetos para mim e que com certeza irá realizá-los.

♥♥ Quero que espere o meu momento e a minha hora e ao me olhar, com certeza vão achar em mim toda beleza que meus olhos, meu corpinho e no futuro minhas gracinhas podem dar. E a inteligência, os cuidados e o amor que a sua confiança vai me transmitir mamãe possa me fazer crescer, uma pessoa do bem. Posso ser o milagre de todos os dias, sou capaz de sentir, de entender, de ser...Porém, vou precisar de você ao meu lado com a doçura de um sorriso, carinho e paciência, pois hoje cada vez que eu te dou um cutucão com minhas mãozinhas ou os meus pezinhos acaba criando uma vontade que eu chegue logo, preciso da sua terna paciência para me esperar chegar a esse mundo onde sei que todos estão me aguardando com muito amor e numa grande expectativa e sei também que tudo será novidade, cada som suave ou cada olhar ou voz será uma nova descoberta, e com a sabedoria de guiar-me com a proteção do seu amor, conseguirei aos poucos ir conhecendo tudo. E que aos poucos todos venham me conhecer, com a alegria de desfrutar o simples fato de amar e compartilhar da nossa vida, vencendo tudo o que estou para descobrir. Meu corpo vai ser pequenino, mas está cheio de amor e se vocês me abraçarem forte, poderei dar lhes a força e a coragem de lutar.

Nenhum comentário: