terça-feira, 15 de maio de 2007

Ultra-som 4 D!!!




Estávamos fazendo um ultra-som de rotina, normal em 2d mesmo, qdo de repente minha bonequinha virou a carinha pra gente...msm no preto e branco deu pra ver direitinho a os olhinhos, a orelha, as dobrinhas do nariz....na msm hr minha medica correu e colocou o transcoder da 4d e pudemos vê-la a cores!Ahhhhh, nem preciso falar q na mesma hora abri o bocão né???A cada movimento dela as lagrimas desciam mais e mais e eu só agradecia a deus por ela ser perfeitinha e linda!!Tava com 1235g, bochechudinha, a coisa mais linda do mundo....teve uma hora que ela fez um bico, como se estivesse mandando um beijo e depois deu um sorriso...é uma sensação única, indescritível, maravilhosa!!!!!E no final ainda fez gracinha, abriu a boquinha como se estivesse dando uma gargalhada.....nossa, eu quase morri de gosto, poder ver a carinha dela de dentro da minha barriga valeu muito a pena, ver q está bem e até rindo!Quem tiver a oportunidade faça, pq não vai se arrepender!
Pelo que podemos perceber, o narizinho dela é igualzinho o do ricardo!!!Ainda bem que eh bonitinho o dele né, rs....fico pensando, o que será q a princesinha vai ter da mamãe???Cabelos, boca, queixo furadinho ou o coração?

Há 35 semanas a Duda faz parte de nossas vidas, e a cada dia se aproxima o momento em que vamos carregá-la, beijá-la, cheirá-la..... ai que delícia!!Faltam apenas 24 dias para ela chegar, mas como o tempo está voando o grande dia vai chegar logo, qdo eu menos esperar!!!

Nenhum comentário: