domingo, 5 de agosto de 2007

Duda fez 2 meses ontem!!!!!

Gente, olha q fofurinha a Duda e minha mãe de vermelho!!!!Nessa foto e na de baixo dá pra ver as marcas no rostinho dela...com apenas 20 dias ela teve impetigo bolhoso.....nossa, a pior coisa do mundo para uma mãe é ver um filho, ainda mais novinho assim, doente.....era de partir o coração, eu chorava junto com ela....como eu queria ter passado por td isso e ter deixado minha pequena ilesa....na hora de passa a pomadinha nas bolhas do pescoço, a pele soltava e saía na minha mão...meus olhos enchiam de lagrimas e eu chorava junto com ela....
Aqui e pele do nariz e da boquinha ja estavam terminando de soltar...
Vejam como minha mãe é apaixonada na netinha!!!!É até engraçado as duas....as vezes a Duda ta no meu colo, minha mãe chega perto, ela ouve a voz e vira a cabecinha procurando ela acredita???É incrivel!!!!A cada dia que passa eu tenho só que agradecer a Deus por essa mãe maravilhosa que tenho....ela me ajuda em tudo, faz o que pode e o que não pode!Não sei o que seria de mim sem ela!!!!AMO DEMAIS ESSES DOIS OUROS NA MINHA VIDA!!!!!
Eu e a Maria Eduarda na nossa ultima foto no mes de junho, ela então com 26 dias e 3,600kg!!!!Que gracinha!!!!!É amor demais né!!!!!!!
Bom, aqui por ultimo é uma fotinha da Duda no dia em que completou 1 mês de vida!!!!!Reparem só na cara de sapeca!!!!Parecia ate q ja tinha mais idade!!!!Com essa idade ela ja firmava o pescoço sozinha, nem precisava mais segurar a cabeça dela, só as costinhas!!!!A danadinha desde então não quis mais ficar deitada...se deitar ela chora!!!!!

Ontem minha princesa completou 2 meses!!!!!!E a cada dia que passa está mais linda e mais risonha!!!O tempo passa mto rapido....logo logo ela ja ta andando e me chamando de mãe!

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa thais, como a Duda está linda!!! parabens!!! Deus tem sido muito generoso com a gente nos dando esses filhos maravilhosos, não é!!! O Léo está ótimo... engordando bem e começou a dar umas belas risadas!!! é uma delicia. E pelas fotos da pra ver q a Duda tá linda e perfeita, além de estar sendi super paparicada. Isso é lindo de ver. Um grande beijo pra vcs duas. Dani e Léo