quinta-feira, 23 de agosto de 2007

O sorriso que ilumina minha vida!!!!

Este é o sorriso que me sustenta, que me alegra e que dá vida aos meus dias para eu dar conta de tudo!!!Este foi o primeiro sorriso da Duda que eu consegui registrar!Não era mais um reflexo!Olha que coisinha mais gostosa!O amor que a gente sente pelos filhos eh mto grande né....eh algo imensurável, inexplicavel!A gente não liga pra mais nada, as vezes acaba esquecendo ate da gente...
Daqui a poucos minutos minha mãe deve estar aterrisando em Frankfurt, e eu ja estou aqui bem do lado do telefone esperando ela me ligar para dar noticias!
Ontem a Duda ficou com a babá para eu ir pra faculdade, a mocinha é um amor, eu adorei!E a Duda tbm, ficou quietinha no colo dela.Assim deixa a gente mais tranquila né?
Nossa, eu aproveito minha filha ao maximo, pois logo logo acaba essa fase de colo, então sempre q to aqui, ela ta deitadinha no meu colo mamando ou dormindo e eu digitando com uma mão só!
Ah, sobre as fotos do batizado, as da minha maquina não ficaram tão boa, estou esperando as que o Ricardo tirou.

Nenhum comentário: