quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Dudinha linda da mamãe!

Pra onde será que minha princesinha tava olhando hein!!!!!!
Que fofurinha a minha cabeludinha!!!!Reparem que as mãozinhas ainda estavam descascando por causa do impetigo...ela ja estava com 1 mês e 1 dia!Acho lindo esse macacãozinho dela, pena que já não serve mais!As roupinhas da Beth Bebe são lindas!!!!
Ahhhhh, olha só que amor dormindo no colo do vovô!E bota babão nesse vô viu, depois que ela nasceu não passa um fim de semana sem vir pra poços ficar com ela!!!!E ela adora dormir no barrigão dele!!!Tem um luxo danado com minha pequena, tudo dela tem que ser do bom e melhor!Ainda não dá pra ver,mas tomara que o queixo dela seja como o nosso...olhem no queixo do meu pai de onde veio o furinho que nós tres aqui de casa temos!!!!
Que coisa mais linda do mundo o meu toquinho de gente!Ela adora ficar encostada na nossa almofada de amamentação!
Aqui está com o inseparável polvo que é a caixinha de musica que ela adora!!!!Estava com 1 mes e 4 dias....e espertinha demais não é mesmo???Foi a dindinha Vanessa que tirou essas duas fotinhas!!!!!
Amanha nós vamos no estudio pra tirar a fotinha pra fazer a lembrancinha do batizado e leva-la para tomar as vacinas....esperei minha mãe chegar de campinas pq morro de dó de segurar ela tadinha....ainda mais q é n perninha, aí tem que segurar bem firme....não tenho essa coragem!
Gente, o tempo passa mto rapido né.....logo minha mãe viaja estarei sozinha com minha filha....não sei o que será de mim!!!Preciso estudar para as provas que perdi do semestre passado na faculdade mas a Duda não me dá tempo!E a gente acaba perdendo a concentração para ficar estudando assim, picadinho....a coordenadora marcou 3 provas para amanha e 3 provas para semana que vem...tomara que eu consiga estudar tudinho pq não to querendo ficar de dp....meu pai me mata!Mas se Deus quiser vou conseguir estudar pra tudo e arrumar uma boa pessoa pra ficar aqui comigo por um mes, senão eu piro....tá sendo dificil demais da conta ser mãe, namorada, estudante...tem dias que fico super nervosa ou então muito triste....
Se der tempo volto amanha, senão segunda-feira estarei aqui com mais fotos!Pq fim de semana vou ficar com meu pai no dia dos pais!

Nenhum comentário: