sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Sessão de fotos cor de rosa!!!!!

Minha Maria Eduarda com 17 dias!!!!!!
Olha a carinha feia que ela me olhou, hahaha....tbm, essa mãe boba aqui fica batendo o flash toda hora na carinha dela...
Ai que gracinha da minha cabeludinha!!!!!Essas fotos foram tiradas no nosso quarto assim que ela saiu do banho!!!
ELA FALAVA COMIGO MESMO QUANDO NINGUEM PODIA ME VER; NÃO DORMIA, ANSIOSA PELO MOMENTO DE ME VER CHEGAR; CANTAVA PRA MIM QUANDO ME SENTIA AGITADA.. E, FINALMENTE QUANDO NASCI ELA ME PEGOU NOS BRAÇOS, E EU PUDE VER COM MEUS OLHINHOS LINDOS, A PESSOA QUE TANTO ME AMAVA SEM AO MENOS AINDA TER ME CONHECIDO... NA HORA EU SABIA Q ELA ERA O PRIMEIRO AMOR DA MINHA VIDA... MINHA MAMÃE... Que carinha de quem tava fazendo arte!!!!!Gente, eu fico boba de ver como que a gente ama tanto um serzinho desse tamanho né???É um amor tão grande, tão forte, que chega até a doer...na hora que to na faculdade não consigo pensar em outra coisa a não ser nela...será q tá bem?será que ta com fome?será que ta chorando?Depois que a gente é mãe mais nunca mais pensamos em nós, os filhos estão sempre na frente de qualquer coisa...
Amanhã é mesversário da Duda!Já vai completar dois meses!O tempo passa rapido demais...logo logo ela já ta uma mocinha........

Nenhum comentário: