terça-feira, 21 de agosto de 2007

O primeiro aniversario que a Duda foi!!!

Aqui está a minha gorduchinha fazendo o que mais gosta!!!!!!MAMANDO!!!!!!!!!!!!!!Ela estava com 1 mes e 16 dias e vejam como ja estava uma meninona!!!!!
Aqui estávamos no aniversario de 1 aninho da nossa priminha Giovanna!A Duda adorou os enfeites e principalmente a bagunça!Não dormiu um minuto!
Que gracinha junto com os bichinhos!!!!Pela carinha dava pra ver que tava curtindo de montão né??
Ontem graças a Deus acabaram as minhas provas, pena q na de ontem não fui mto bem :( Hoje to aproveitando o dia pra descansar um pouquinho pq tava exausta....foi uma semana acordando as 6h e dormindo a 1h...cheguei até a dar uns cochilos na faculdade, coisa q nunca fiz.Só sei que é mto dificil ser mãe de um bebezinho e fazer faculdade, ontem pensei q fosse entregar meus pontos e trancar a matricula, mas a gente tem que ter mta força de vontade para continuar.Tenho só 19 anos, preciso continuar meus estudos, ter um curso superior pq agora tem uma pessoinha que é completamente dependente de mim, e precisa de um bom futuro, uma boa educação, e que se Deus quiser terá tudo do bom e do melhor assim como meu pai sempre fez (e faz), comigo.
Amanha ja tenho q apresentar um trabalho de precauções padrão em hospitais na faculdade, semana que vem temos q apresentar um trabalho sobre o vírus da poliomielite, e na outra semana ja começam as primeiras provas....só sei q o tempo não para, aliás, passa é mto rapido.Mês que vem ja é meu niver e ja completa um ano que engravidei!
Ah, falando na polio, essa semana, até sabado, está tendo a campanha de vacinação!Mamães com filhos de até 5 anos, não esqueçam de levar os pimpolhos para a vacinação que é mto importante!A Duda vai amanha eu acho!
Hoje estou com o coração pequenininho de ver minha mãe arrumando as malas pra viajar....vou ficar com mta saudade dela!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Thais! A Duda tá linda!

Vc faz facul de q?

bjs