quinta-feira, 2 de agosto de 2007

O charme na hora do banho!!!!

Dormindo bem gostoso em seu bercinho!!!!Tiro fotos dela até de madrugada....de tão babona que sou!!!!
Ai que delícia minha bonequinha só de fraldinha!!!!Que meigo, a fraldinha ainda era RN, hj faltando dois dias para completar dois meses ja usa M!!!!Olha que fofurinha, estava com apenas 15 dias!!!!
Gente, olhem bem o charme na hora de tomar o banho!!!!Fica toda toda nos braços da vovó!!!!
Olhem essa então...parece que está tão pensativa.....o que será que nossos bebes pensam???

Essa foto não podia deixar de tirar!!!!A boquinha toda sujinha de funchicória!!!!E nem assim ela pega o bico direito....assim que acaba o docinho ela joga longe!!!!
Minha pimpolhinha, não existem palavras para descrever o imenso amor que sinto por voce!!!!Amor que cresce a cada dia que passa....
Ah, ontem foi meu primeiro dia de aula....fiquei com o coração apertadinho de deixar ela em casa....não conseguia pensar em outra coisa!Mas na hora do meu intervalo minha mãe e o Ricardo a levaram para poder mamar!Ela deu um sorriso tão gostoso qdo me viu que meus olhos até encheram de lagrimas!

Nenhum comentário: