quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Finalmente uma fotinha atual!!!! (A última)

Olha que chuchuzinho a minha Dudinha segurando a caixinha de musica que a Tia Roseli deu pra ela!!!!!Na foto estava com 13 dias e ja levantava a caixinha sozinha...e olha q ela eh bem pesadinha hein....A Maria Eduarda ama essa caixinha, acho q ela lembra de qdo estava na minha barriga, eu colocava pra ela ouvir e ela dava vários chutinhos!!!!!!!!!!!!!!
Meu anjinho em uma das poucas vezes que dormiu em seu bercinho!!!!!Toda enroladinha no cobertor!!!!Mas ela gosta msm é da cama da mamãe!!!!!!!!
Um momento maravilhoso...e que é só nosso: A amamentação!!!!A Duda mama exclusivamente leite materno!!!!E hj está uma bolinha de tão gordinha!!!E eu fico mto orgulhosa por aliemntar minha filha na medida certa com tudo que ela precisa!!!!
Nossa nova família!!!!Eu e meus dois amores!!!Vejam se ela não tem a carinha do pai!!!!

Para quem está morrendo e curiosidade, eis aqui a minha filha linda em uma foto que tiramos semana passada!!!!Olha que ela está uma delicia com esses buchechões!!!!!Ainda por cima com esse sorriso gostoso que aprendeu a dar!!!!Enche de orgulho qualquer mãe não é mesmo???Detalhe: olha só o frio q ta aqui!elá tem q ficar toda protegida! Te amo joia rara da minha vida!!!!!
Obs: essa foto é pra vc Tati!!!!

Nenhum comentário: