quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Tempo voando....

Ahhhhhhhhhhhhhh, olha que gracinha a minha gorduchinha peladinha no colo da minha mãe!!!!!Essa sapequinha dá um trabalho pra pôr roupa depois do banho....


Será que sai fermento no meu leite????Vejam que bochechas mais gostosas ela tem!Dá vontade de morder!
Esse cercadinho foi a salvação!Ela adora dormir nele!!!!Muito obrigada Thales, foi um presentão!



Adora ficar deitadinha nele, e claro, com sua inseparavel caixinha de musica!

Gente, to boba de ver como o tempo passa rapido....parece q foi esses dias q eu soube q tava esperando uma menininha...q tava comendo feito louca, q tava redonda feito uma bola, q tava cansando pra tudo, q a barriga encostava na direção, q sentia os cutucões que a Duda dava toda hora!Parece que foi ontem que eu fui na minha ultima consulta de pré-natal, q saí de la uma pilha de nervos por saber q a Duda nasceria naquela noite mesmo, q vi minha pequena pela primeira vez com aquele cheirinho de sangue, que peguei aquele bebe tão pequeno, q saiu do hospital com 2,520kg....um serzinho tão pequeno q eu tinha medo de tudo, ate de trocar as fraldas....dar banho então de jeito nenhum!Hoje ela ja esta uma meninona!Ta com 2 meses e 25 dias, pesando 6kg e medindo 57 cm....

Tem niver chegando hein!!!!Daqui 20 dias eu deixo de ser adolescente e faço 20 aninhos!!!!

Anteontem minha mãe ligou, coloquei o telefone no ouvido da Duda e minha mãe falou com ela!Ela deu um sorriso tão gostoso qdo ouviu a voz da minha mãe!Fez ate barulhinho a risadinha!Uma belezinha!

Nossa, e o tanto de gente conhecida q ta gravida!!!!Cris Fonseca, Ludmila, Renata, Ariane e Cris D'Angelo!Muitos amiguinhos e amiguinhas chegando pra Duda!!!Meninas, que essas crianças tragam mtas e mtas felicidades a voces!

Ah, fico feliz q mta gente passa aqui pra ver as fotos e dar uma lidinha!Um beijo pra Ana, pra Cris e pra Dani que sempre comentam, e outro pra Lú que eu sei que sempre passa aqui! Van, vc eh uma irmã de ouro, mto obrigada por tudo que faz por mim!Te amo mto!

2 comentários:

Cris disse...

Olá querida!
Td bem??
E a Duda melhorou?
Tenho um filhinho de quase a mesma idade que a duda, ele tá com 4 meses, esses dias estava doentinho tbm...é esse tempo mtu seco né?
Manda notícias...
Beijos

Unknown disse...

Está bien buena la bebe desnuda me dan ganas de llenarle la vagina de semen