quinta-feira, 31 de maio de 2007

8 dias....mas acho q essa contagem vai dar errado!!!!!!

Olá....to passando pra contar a novidade!!!!!!Acho q a Duda não vai nascer no dia 8 não!!!!!!!!!!Hoje teve mudança de lua né!!!!!!!!!E como os antigos dizem q influencia, acreditem, influencia mesmo!!!!!Ontem eu já tava meio molenga, sonolenta....essa noite fiquei me revirando na cama até 3h da madrugada....tipo, não tava doendo,mas sabe qdo incomoda????????Aí hj de manhã liguei pra minha médica pra ver se podia tomar um buscopan ou algo do tipo....depois do almoço liguei pra confirmar com a secretária e ela disse q a Dra Maria Luiza queria me ver.Tomei um banho e fui pra lá.Chegando lá ela apertou minha barriga de todo jeito, tive uma contração e depois ela fez o toque, acredita q já estou com 2cm de dilatação????Se o trabalho de parto fosse suportavel assim até o 10cm até dava pra arriscar né....mas eu tenho medo por ela estar com o cordão no pescoço.....
Então, essa contagem regressiva q estava fazendo ali em cima vai ser furada, pois minha bonequinha não vai querer ficar aqui dentro até na proxima sexta-feira não....acho q ela ja ta curiosa pra ver como eh esse frio de poços de caldas!!!!Tbm com o tanto de colinho que vai ter pra esquentá-la né, quem se importa com o frio!!!!!
Bom, vou ficando por aqui, se não acontecer nenhum imprevisto nesta madrugada amanha passo para dar mais noticias!!!!!

quarta-feira, 30 de maio de 2007

9 dias!!!!


Olá....hoje acordei indisposta, com cólicas e ainda tive q passar a tarde toda estudando....ninguem merece neh!!!Amanha tem mudança de lua e to com medo dessa dorzinha apertar....

Gente, nunca aconteceu isso, ta parecendo que a mosquinha do sono me picou!!!Acordei 8:15 e qdo eram 10h eu ja estava morrendo de sono!!!!Almocei, deitei um pouquinho e logo esse sono vem de novo!!!!Que coisa estranha, nunca fui tão dorminhoca assim!!!!

Mais uma mensagem....


♥♥♥♥♥♥ MAMÃE E PAPAI ♥♥♥♥♥♥

♥♥ Hoje sou a sua surpresa e a sua espera, o filho tão sonhado e esperado, muitas vezes por você até imaginado.

♥♥ Enquanto cresço na tua barriga, já percebi que tem muitos sonhos e projetos para mim e que com certeza irá realizá-los.

♥♥ Quero que espere o meu momento e a minha hora e ao me olhar, com certeza vão achar em mim toda beleza que meus olhos, meu corpinho e no futuro minhas gracinhas podem dar. E a inteligência, os cuidados e o amor que a sua confiança vai me transmitir mamãe possa me fazer crescer, uma pessoa do bem. Posso ser o milagre de todos os dias, sou capaz de sentir, de entender, de ser...Porém, vou precisar de você ao meu lado com a doçura de um sorriso, carinho e paciência, pois hoje cada vez que eu te dou um cutucão com minhas mãozinhas ou os meus pezinhos acaba criando uma vontade que eu chegue logo, preciso da sua terna paciência para me esperar chegar a esse mundo onde sei que todos estão me aguardando com muito amor e numa grande expectativa e sei também que tudo será novidade, cada som suave ou cada olhar ou voz será uma nova descoberta, e com a sabedoria de guiar-me com a proteção do seu amor, conseguirei aos poucos ir conhecendo tudo. E que aos poucos todos venham me conhecer, com a alegria de desfrutar o simples fato de amar e compartilhar da nossa vida, vencendo tudo o que estou para descobrir. Meu corpo vai ser pequenino, mas está cheio de amor e se vocês me abraçarem forte, poderei dar lhes a força e a coragem de lutar.

terça-feira, 29 de maio de 2007

E começa a contagem regressiva....FALTAM 10 DIAS!!!!


É, o dia está chegando!!!!E a ansiedade vai só aumentando!!!!Ontem fizemos mais um ultra-som pra conferir se estava tudo certinho com minha bonequinha, e graças a Deus não poderia estar melhor!!!!Ela está com 2,965kg, com as buchechas rechonchudas, preguinha de gordura nas costas e dois queixos!!!!Um amor!!!Fiquei emocionada qdo vi q ela eh esfomeada igual a mamãe, ela chupava a mãozinha com bastante força, parecia a bebezinha dos simpsons com a chupeta!Espero que assim q nascer ela faça isso com meu peito!!!!Como a minha princesa eh mto vaidosa desde a barriga, o seu colar (o cordão umbilical) ainda continua enrolado no pescoço, agora não desenrola mais.A tarde tbm tive consulta, e adivinhem.....cheguei nos 70kg!!!Hahaha, nunca imaginei q pesaria isso na minha vida...nem gravida!!!Pesava 51kg!Minha PA está ótima mas minha altura uterina está a mesma ha 2 semanas....na primeira foi pq meu liquido estava diminuido então o barrigão não cresceu, e nessa foi pq a Maria Eduarda encaixou!!!!

Eu sabia q fim de semana ela tava aprontando alguma aqui dentro, eu estava com umas colicas chatinhas....e ela já encaixou, meu cólo está apagando e começando a dilatar e ela pode chegar na hora que quiser!!!!Então....começam as apostas!!!!!!!!!Quem acha que a Duda vai nascer antes do dia 8?Quinta-feira tem mudança de lua hein....SERÁ??????????

Essa foto foi fim de semana passado com minha irmã e meu cunhado!Eles serão os padrinhos da minha gorduchinha!!!!

sábado, 26 de maio de 2007

37 semanas!!!! Ta chegando......


ola....ontem finalmente completamos 37 semanas!!!!!Toda sexta-feira qdo muda minha semana fico super ansiosa, sem saber se vou mudar na próxima!!!!

Como na foto, passei essa semana mais quietinha, deitada, pra nada de ruim acontecer a minha bonequinha!Bebi muita agua, fiz bastante xixi, e ontem voltei a comer meus docinhos!!!!E como comi, estava ansiosa, almocei e comi palha italiana, depois bananada, estudei, comi 6 bombons da caixa de chocolate, arroz doce e canjicada....no fim do dia minha barriga estava até brilhando de tão esticada com esse tanto de coisas que comi para o pouco estomago que me resta!!!!

Ontem fez bastante frio e eu ainda tive que ir pra faculdade fazer uma prova....

Ah, marquei um novo ultra-som pra segunda mesmo sem o pedido da minha medica, só para conferir se o liquido da minha princesinha aumentou....

Hoje amanheci estranha...estou mais quieta e com cólicas, ela deve estar tentando encaixar.Pelo menos não sossegou um minuto desde a hora q eu acordei!Fui fazer unha ela ficou se remexendo, e agora enquanto escrevo aqui tem um pezinho, ou um joelho, um cotovelo, rs, no cantinho da minha barriga q ta tão duro q chega até a doer!Mas é a dor mais gostosa que uma mãe pode sentir, pelo menos sei q enquanto ela esta mexendo está bem!!!


♥AMO ESTAR GRÁVIDA♥♥

Mesmo estando:

Enjoando de tudo um pouco

Um dia bem alegre,

E no outro dia com um péssimo humor


♥Acordar em uma manhã com uma grande disposição,

E na outra ficar deitada sem ânimo pra nada

Pra dormir não encontrar posição

E passar uma boa parte da noite acordada


♥Sentir os seios doloridos

O corpo mudando...

Perceber que está engordando...


♥Sentir a barriga pesada

E uma dor na coluna danada...

Mesmo assim não me canso de falar

Eu amo estar grávida


♥Amo sentir os movimentos desse pequeno ser

Que não vejo a hora de conhecer

Amo ver sua imagem no ultra-som

Como é emocionante escutar o seu coraçãozinho bate

rE saber que a voz da mamãe ele pode reconhecer


♥Que delícia preparar a sua chegada

Comprar coisas lindas pra você

Ah! Tu és uma criança tão amada

Quero logo nos braços lhe ter

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Notícias!!!!

Olá!!!!!
Dei uma sumida né....então, segunda tive consulta, minha médica fez as contas da DUM e do primeiro ultra-som e a DPP da Duda seria no dia 18/06....mas como estou com liquido amniotico diminuido e ela está com circular de cordão, marcamos a cesarea pro dia 08/06 as 18h!
Na terça e na quarta tomei injeção de corticóide para amadurecer o pulmãozinho dela....ô injeçãozinha doída viu, meu deus!!!E depois de tomar essa injeção, percebi que ela ficou mais quietinha, quase não se mexeu ontem...ja comecei a ficar sem rumo né, pois nessas horas só passa bobagens pela cabeça da gente....falei com minha médica, q me mandou ir pro hospital, eram 21:30h, pra gente ouvir o coraçãozinho dela e ver se tava tudo bem!Justo ontem, teve mudança de lua....a Duda desceu mais mas ainda não se encaixou....
Pois bem, ouvimos o coração da minha princesa, q estava até bem rapido por sinal, ela fez o toque, ainda estou com o colo posterior e grosso, e se não resolver sair na proxima mudança dia lua, será no dia 8 mesmo que a minha filhinha chega aí!!!!
Como ela eh uma menininha muito inteligente, vai aproveitar ao maximo o barrigão quentinho da mamãe pq nessa cidade já esta geando...a previsão pra hj era de 6ºC e de amanha 3ºC....já pensou se ela resolve chegar nesse frio!!!!!
Mas foi bom tbm para eu aprender a lição, essa semana ja vou estar sempre de cabelos limpos, unhas feitas, depilada, afinal, nunca se sabe a hora que nossos pimpolhos vão querer pular fora do barrigão não eh mesmo?

segunda-feira, 21 de maio de 2007

36 semanas!!!!!!!!!!!!!


Olá....estou passando para dar noticias fresquinhas minha e da Duda!!!!Sexta completamos 36 semanas de gestação!!!!!8 meses e meio!!!!Cada dia que passa vai dando um friozinho na barriga por saber q falta pouco pra conhecer a carinha da dona dos chutinhos que eu adoro!!!!E por saber q falta pouco, acho q fiquei um pouco nervosa....qdo fui pra faculdade minha cabeça começou a doer.A hora que saí de lá então ja estava insuportavel, e a unico coisa q podia tomar era o tal do Tylenol que não adianta nada!!!!!Tomei um antes de dormir, deitei e umas 2h acordei parecendo q tinha prego no meu travesseiro, de tanto q doía!!!Tomei um sal de fruta pra ver se passava e nada....fiquei andando pela casa desinquieta.Voltei pra cama e comecei a chorar de medo de estar doendo por estar com a pressão alta.Nessas horas passa 1001 coisas na cabeça da gente né???Dei um cochilinho, logo amanheceu, fui comer um pedacinho de queijo fresco q minha mãe havia trazido da feira e na mesma hora vomitei tudo, de tanto q a danada da cabeça estava doendo....foi uma enxaqueca daquelas mesmo....liguei pra medica e ela falou q eu poderia tomar dipirona.Tomei e foi ótimo, graças a deus!

Hoje acordei assustada....sonhei q fiz ultra-som e tivemos q marcar o parto logo pois estava com pouco liquido.Levantei, tomei café, e as 9h tinha ultra-som!Minha princesinha está linda, bem gordinha com 2,630kg e 48cm!!!!Ela está baixa mas ainda não está encaixada!!!Minha placenta ainda está grau I, ela está com circular de cordão e estou com pouco liquido...

Cheguei aqui em casa tão chateada, com uma sensação de impotencia sabe...de não poder fazer nada pra poder manter minha filhinha guardadinha aqui dentro...de engordar ela mais um pouquinho!!!!Até chorei....

Hoje a tarde tenho consulta, se Deus quiser vai dar tudo certo e não será preciso adiantar tanto o meu parto!A Duda vai nascer forte e saudavel como eu sempre imaginei!!!

Rezem pela gente!!!!

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Primeiro dia da mães!!!!


Essa foto foi tirada no domingo....nosso primeiro dia das mães!!!!Ganhei flores lindas do papai!!!!E pra variar, fiz o que eu mais estou gostando ultimamente: comi o dia inteiro!!!!!Só de bolos depois do almoço foram 3 pedaços!!!!Estava uma delícia!!!!Depois não sei pq estou com esse tamanho de buchecha né, hahahaha Não deixo a Duda passar vontade de nada!!!!!!!!
Na sequencia estamos eu, minha mãe, minha avó e minha irmã!!!!Assim que a Duda chegar vamos repetir a foto para sair as quatro gerações!!!!

Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
- "Dizem-me que estarei sendo enviado à Terra amanhã... Como eu vou viver lá, sendo assim pequeno e indefeso?"
E Deus disse:
- "Entre muitos anjos, eu escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você."
Criança:
- "Mas diga-me: aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?"
Deus:
- "Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o amor do seu anjo e será feliz."
Criança:
- "Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam?"
Deus:
- "Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar."
Criança:
- "E o que farei quando eu quiser Te falar?"
Deus:
- "Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará a rezar."
Criança:
- "Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?"
Deus:
- "Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida."
Criança:
- "Mas eu serei sempre triste porque eu não Te verei mais."
Deus:
- "Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você."
Nesse momento havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente:
- "Oh Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo."
E Deus respondeu :
- "Você chamará seu anjo de mãe!"

quarta-feira, 16 de maio de 2007

8 meses - 33 semanas!!!!




Vejam só como estou ficando maior a cada dia que passa...eu e a Maria Eduarda!!!!Essa semana fomos à nossa primeira consulta com o pediatra para um bate-papo, ele é um amor, gostei bastante qdo disse q vai insistir na amamentação!Assim que minha pequenininha sair do conforto (ou do aperto,rs!) da minha barriga ficarei tranquila em saber que estará em boas mãos!Ah, e ele disse que por eu estar comendo mto doce agora, estou passando mto açucar para ela q nascerá meio gordinha....e na amamentação preciso dar uma maneirada nos doces senão ela vai engordar mto fácil!!!!Tadinha, mas a mamãe faz qualquer sacríficio pra te ver crescer bem saudável!!!Sem docinhos!!!!!!!!!!!!

Essas fotos foram no clube da cidade, o dia q resolvi tomar um solzinho, olha só como o tempo virou!!!Esse dia qdo fui ao vestiário vestir o biquini voltei com os olhos cheios de lágrimas por ver como eu estava "grande" na frente do espelho....o biquini não conseguiu tampar as indesejaveis estrias q apareceram no bumbum e está parecendo um código de barras, rs...Ainda bem que na mesma hora tive o carinho do Ricardo,da minha mãe e da Duda, que me fizeram esquecer rapidinho, e tbm qdo ela nascer dá uma melhorada boa né....

Detalhe, nessas fotos já tinha engordado 14kg!!!!Magrelinha como eu era, como q não ia aparecer nenhuma estria, era pedir muito né, hahaha....já basta o presente que carrego na barriga!!!!

Essa foi a primeira msg que coloquei no perfil do meu orkut assim que descobri que estava grávida:

ESTAR GRÁVIDA É

......ler 150 vezes o resultado positivo do exame de sangue para ter certeza que está correto

....ficar chocada ao saber que uma gestação dura 40 semanas e não 9 meses como todo mundo diz por aí

....se pegar imaginando, por horas a fio, como será os olhos, os cabelos e a pele da filha que vai chegar.

....torcer, e muuuuuuito, para que ela nasça perfeitinha.

....nunca mais dizer "ai se fosse meu filho" quando ver uma criança fazer birra no corredor do shopping

....ter sono, muuuuito sono

....aprender a enxergar o sorriso do filha nas manchas cinzentas da ultra-sonografia

.... ir ao shopping e desejar apenas coisinhas para a filha

....torcer para ficar barriguda

... ler muito sobre gravidez, pular o capitulo do parto (pois ainda é muito cedo pra se preocupar) e ir direto para os cuidados com o bebê.

....reparar em todas as grávidas que passam por você e que antes nunca deu atenção

....ficar muito esquisita e descobrir a incrível capacidade de sentir todas as emoções na mesma hora, da alegria descontrolada ao mau-humor sem fim

....acordar várias vezes de madrugada para fazer xixi

....morrer de vontade de comer alguma coisa diferente todos os dias

....rir sozinha ao sentir o bebê mexer, mesmo que ele te acorde várias vezes durante a noite, porque você não esta numa posição confortável para ele.

....pedir pra todo mundo pôr a mão na sua barriga e tentar sentir o bebê mexer

....acordar seu namorado de madrugada para sentir o bebê mexer

.... esperar ansiosamente pelo dia do ultrassom, e assim que sair de lá, esperar ansiosamente pelo próximo

....reparar que seu namorado fica muito mais interessante como pai da sua filha

.... acreditar num mundo melhor!!!!

DUDA, MAMÃE E PAPAI TE AMAM MUITO!!!!

terça-feira, 15 de maio de 2007

Ultra-som 4 D!!!




Estávamos fazendo um ultra-som de rotina, normal em 2d mesmo, qdo de repente minha bonequinha virou a carinha pra gente...msm no preto e branco deu pra ver direitinho a os olhinhos, a orelha, as dobrinhas do nariz....na msm hr minha medica correu e colocou o transcoder da 4d e pudemos vê-la a cores!Ahhhhh, nem preciso falar q na mesma hora abri o bocão né???A cada movimento dela as lagrimas desciam mais e mais e eu só agradecia a deus por ela ser perfeitinha e linda!!Tava com 1235g, bochechudinha, a coisa mais linda do mundo....teve uma hora que ela fez um bico, como se estivesse mandando um beijo e depois deu um sorriso...é uma sensação única, indescritível, maravilhosa!!!!!E no final ainda fez gracinha, abriu a boquinha como se estivesse dando uma gargalhada.....nossa, eu quase morri de gosto, poder ver a carinha dela de dentro da minha barriga valeu muito a pena, ver q está bem e até rindo!Quem tiver a oportunidade faça, pq não vai se arrepender!
Pelo que podemos perceber, o narizinho dela é igualzinho o do ricardo!!!Ainda bem que eh bonitinho o dele né, rs....fico pensando, o que será q a princesinha vai ter da mamãe???Cabelos, boca, queixo furadinho ou o coração?

Há 35 semanas a Duda faz parte de nossas vidas, e a cada dia se aproxima o momento em que vamos carregá-la, beijá-la, cheirá-la..... ai que delícia!!Faltam apenas 24 dias para ela chegar, mas como o tempo está voando o grande dia vai chegar logo, qdo eu menos esperar!!!

sexta-feira, 11 de maio de 2007

7 meses e meio!!!!



Agora ta quase!!!!O tempo passou voando!!!Parece q ha pouco tempo eu nem tinha barriga e agora ela ja está enoorme, onde passo na rua as pessoas olham!!!

Essas fotos tbm foram no chá de bebe, eu e o meu amor pintados!!!!

Domingo já é dia das mães....e será o meu primeiro dia das mães como mamãe, vou tirar bastante fotos para postar aqui depois!!!!

Chá de bebê!!!!




O chá de bebe da Maria Eduarda não veio muita gente mas foi bastante animado e com muitas coisas gostosas!!!!Fizemos no dia 21/04, com 32 semanas!Como eu já sabia os presentinhos pois havia feito os convitinhos, o papai foi quem pagou as prendas!!!!Foi muito engraçado, colocou barriga de travesseiro, pintou o rosto, colocou fralda na boneca, fez ela dormir,rs...o mais gostoso de tudo foi que ele levou tudo numa boa, sem apelar, pq homem ja viram neh...rs

As outras fotos são com minha mãe e minha irmã, pessoas que eu amo demais e estão dentro do meu coração!!!!Reparem q na foto com minha mãe dá pra ver direitinho como minha barriga está redondinha, aí qdo saio todo mundo pergunta se o bebe é menino, vê se pode!Hoje já completo 35 semanas e não vemos a hora de conhecer a Duda!!!Faltam 28 dias!!!!Tá chegando....

No final da festinha fiquei exausta, subi para o meu quarto e apaguei...acordei so no outro dia!

terça-feira, 8 de maio de 2007

7 meses!!!




Ontem fomos à médica, graças a Deus está tudo bem!Só a balança que anda tirando um pouco com minha cara,rs...acredita que em duas semanas consegui engordar 2kg???Ta faltando pouco pra chegar nos 70!!!Sabado a noite tive uma dor mto forte do lado esquerdo da barriga, adivinhem o que era???A sapequinha da Duda conseguiu mudar de posição ainda com 34 semanas acredita?Passou do lado esquerdo para o direito, judiou um pouquinho da mamãe, pois vi até estrelas!!!!Hoje falta exatamente um mês para a data que "marcamos" a minha cesárea.Estou ficando muito nervosa...não estou suportando palpites nem opiniões alheias, mas fazer o que, todo mundo tem uma coisinha, msm q não agradavel, pra irritar a gente...ainda bem q tenho dois ouvidos, um pra entrar e outro pra sair.Agora bate aquela ansiedade do nascimento. Fico pensando em como vai ser... o que vou sentir... como será depois... se vou sentir dor....se vou conseguir amamentar....se vou saber cuidar de um serzinho tão pequeno...se ela vai ser calminha, agitada, dorminhoca... se puxar a mãe vai adorar um bom cochilo. Junto com os meus pensamentos, ela fica se contorcendo aqui dentro, como se estivesse me respondendo que tudo dará certo!!!
Essa foto foi na semana santa, estava com 7 meses de gestação!!!Desci essas pedras todas para chegar a esse lugar, mas compensou, pois é lindo né???Na ultima foto o Ricardo ficou até pequenininho, de tão grande que ja tava a barriga!!!

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Como é gostoso o carinho do papai!!!!



Olha só como o papai da Duda fica todo bobo com o barrigão!!!!Todos os dias qdo chega do trabalho bate o maior papo com ela e parece até que ela responde, pois se remexe toda!!!Te amamos mto viu meu amor, vc é mto importante para nós!!!

domingo, 6 de maio de 2007

6 meses e meio!!!



Olha o barrigão que já estávamos com 27 semanas de gestação!!!!Nessa época a Duda ainda era bem calminha, agora ela não para de mexer!!!!Mesmo faltando pouco, e ela estando bem apertadiha ja dentro da minha barriga ela ainda dá um jeito de se revirar toda aqui dentro.É muito agiatada!!!Eu adoro senti-la mexer, mas como ja está grandona e passou dos 2kg, é um pouco incomodo pq dói, principalmente qdo enfia um pézinho nas minhas costelas!!!Essa noite tive dificuldades para dormir, minha barriga doeu demais, parecia uma cãimbra...

Amanha tenho obstetra, vamos ver o que ela vai falar!

sexta-feira, 4 de maio de 2007

6 meses!!!






Veja como eu ainda aparentava estar magra, apenas com uma barriguinha pontuda!!!Na foto estava com 6 meses de gestação!Hoje as vezes me assusto quando olho no espelho, pois sempre fui magrelinha, mas no fundo no fundo estou toda orgulhosa de estar com esse barrigão enorme que completa 34 semanas hoje!!!!Ai que medo, ta chegando!!!Faltam 35 dias!!!Ao mesmo tempo tento vivenciar cada nova sensação que tenho para guardar para sempre em minha memória!É dificil explicar o que uma gestante pode sentir, é muito mais do que as pessoas imaginam!Principalmente nessa fase final, os sentimentos são de medo, ansiedade, alegria, insegurança, entusiasmo, e muito frio na barriga toda vez que entro no meu quarto, no nosso quarto, e vejo que já está quase tudo prontinho pra minha bonequinha chegar.Por outro lado, fico feliz de ver qua tá tudo prontinho, as roupinhas lavadinhas e guardadinhas, e até a malinha do hospital já está pronta.Só esperando a Maria Eduarda querer sair da toca!Mas como ela já é uma bebe bem comportada, tenho certeza que ainda vai ficar e aproveitar muito bem essas 5 semaninhas que faltam dentro da barriga da mamãe q ta quentinha, pq o frio nessa cidade já chegou!!!


É minha gente, o grande dia está chegando!!!!

quinta-feira, 3 de maio de 2007

Sessão de fotos!!!!







Essas fotos foram tiradas em casa mesmo, por minha mãe!!!!Até que ficaram legais né???Toda semana a gente tira fotos do barrigão pra guardar de lembrança!!!Essas aí foram numa quarta-feira de cinzas, com 23 semanas e meia (5 meses e meio)...Olha que gracinha o sapatinho e o macacãozinho rosa da minha bonequinha!!!!


É...o tempo passa mto rapido!!!Logo logo, daqui 36 dias, quando estiver com a Duda nos braços sentirei saudade de todos esses momentos!!!Cada dia que passa minha pequena cresce mais e mais aqui dentro!!!!Já ta um peso na barriga da mamãe!!!Filhinha, te amo muito viu!!!

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Aniversário de namoro!!!


Foto tirada em 18/02 , dia em que completamos 2 anos de namoro!!!Em 2 anos de relacionameno passamos de duas para tres pessoas!!!A Duda estava bem guardadinha na minha barriga, com 23 semanas de gestação (5 meses e meio)!Era um domingo de carnaval!Não preciso nem falar que ficamos em casa né, rs...além de só chover nessa cidade, qdo fico em lugares cheios minha pressão abaixa e eu desmaio....tbm fiquei com muito medo de ficarem encostando ou esbarrando em minha barriga!

5 meses e meio!!!


Nessa foto estávamos com 5 meses e meio de gestação!!!A Duda estava com 465g e a mamãe dela já havia engordado 6kg, rs!!!!Nessa época parecia que o tempo não passava, logo eu queria estar com aquela barriga enorme!!!!Agora que já to gordona não posso mais fazer mtas coisas q conseguia fazer quando estava com 5 meses, tipo caminhar sem cansar em 3 minutos, rs, amarrar o ténis, passar creme nas pernas, levantar da cama...agora tudo é tão difícil!!!!Se soubesse teria aproveitado!!!