sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Que soninho gostoso!

Olha que soninho mais abençoado ela estava nesse dia depois do banho!Não deu tempo nem de colocar o macacão! Agora graças a deus a Duda ta dormindo melhor...essa semana ela me deixou doida com uma dor de ouvido, fiquei dois dias sem dormir, de tanto que ela chorava.....aí fomos numa médica, pq o pediatra dela estava viajando....ela tomou antibiótico por 3 dias e agora melhorou!É um alívio né, como é ruim ver nossos pequenos chorar de dor...Eu só fico preocupada dela ficar indo na faculdade todos os dias mamar, mas ela não pega mamadeira de jeito nenhum, nem com meu leite muito menos com formula.E lá na PUC venta demais...e sempre o carro fica logo abafado e é preciso abrir um pouquinho o vidro, mas eu não gosto que abra o vidro de jeito nenhum, pq são essas rajadas de vento q entram q a deixa doentinha.....ela ta quentinha dentro do carro, suando, qdo vê entra aquele vento gelado!Nem nós que somos adultos resistimos a um resfriado né, rs...
Essa semana então quase tive um treco qdo fiquei sabendo que o Ricardo foi daqui de casa até a faculdade dirigindo com ela no colo.Gente, isso nunca pode acontecer com criança nenhuma!Muito menos com um bebê!Mesmo se ele estiver dirigindo certo, vem um carro e bate atrás, ele esmaga a criança no volante!E aí, como q fica?Mata a própria filha por irresponsabilidade?!Fora q deve ficar louco pro resto da vida, com sentimento de culpa, fora os processos por homicídio culposo.Por mais q as pessoas falam, q o bebe está seguro no colo, não esta de jeito nenhum, na hora do impacto ou a criança é prensada ou atirada para fora do carro.....a gente vê na faculdade vários casos q acontece isso...Nem no banco da frente deve andar...Mas ja está avisado q apartir de agora, a Maria Eduarda só anda no banco de trás, senão, é briga na certa comigo.E só vai no colo se a cadeirinha não estiver no veículo.Se criança fosse pra andar no colo dentro do carro não precisaria de cadeirinha de segurança. E não é por falta, pq a Duda tem duas!Uma maior, e uma é o bebe conforto com a base, q como ela ainda é pequenininha eu prefiro.Qdo tenho q fazer minhas coisas a tarde, coloco ela lá trás na cadeirinha e ela já fica toda contente pois sabe q já vai passear...nem chora.....
Filhos são o bem mais precioso q uma mãe pode ter na vida!A gente quer sempre a segurança deles!Mas é só dar as costas um pouquinho q uma coisa ou outra sempre acontece.Se eu pudesse ficaria o tempo inteirinho do ladinho dela ate fazer um aninho pelo menos....só q não dá!Fico longe dela 4 horas por dia para estudar, preciso me graduar, formar, trabalhar e ganhar dinheiro para mim e para ela.Não posso depender do meu pai a vida toda.Então, sempre q saio de casa peço a Deus q guarde minha filhinha para q nada de mal aconteça enquanto eu não estiver por perto!

ps: cris, nesse tempo seco do jeito que tá é danado dos nossos pequenos ficarem doentinho né!Toda hora tenho q pingar rinossoro no narizinho dela!


Esse é o padrinho (Tio Gugu) com a Maria Eduarda e a Isabella!

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Tempo voando....

Ahhhhhhhhhhhhhh, olha que gracinha a minha gorduchinha peladinha no colo da minha mãe!!!!!Essa sapequinha dá um trabalho pra pôr roupa depois do banho....


Será que sai fermento no meu leite????Vejam que bochechas mais gostosas ela tem!Dá vontade de morder!
Esse cercadinho foi a salvação!Ela adora dormir nele!!!!Muito obrigada Thales, foi um presentão!



Adora ficar deitadinha nele, e claro, com sua inseparavel caixinha de musica!

Gente, to boba de ver como o tempo passa rapido....parece q foi esses dias q eu soube q tava esperando uma menininha...q tava comendo feito louca, q tava redonda feito uma bola, q tava cansando pra tudo, q a barriga encostava na direção, q sentia os cutucões que a Duda dava toda hora!Parece que foi ontem que eu fui na minha ultima consulta de pré-natal, q saí de la uma pilha de nervos por saber q a Duda nasceria naquela noite mesmo, q vi minha pequena pela primeira vez com aquele cheirinho de sangue, que peguei aquele bebe tão pequeno, q saiu do hospital com 2,520kg....um serzinho tão pequeno q eu tinha medo de tudo, ate de trocar as fraldas....dar banho então de jeito nenhum!Hoje ela ja esta uma meninona!Ta com 2 meses e 25 dias, pesando 6kg e medindo 57 cm....

Tem niver chegando hein!!!!Daqui 20 dias eu deixo de ser adolescente e faço 20 aninhos!!!!

Anteontem minha mãe ligou, coloquei o telefone no ouvido da Duda e minha mãe falou com ela!Ela deu um sorriso tão gostoso qdo ouviu a voz da minha mãe!Fez ate barulhinho a risadinha!Uma belezinha!

Nossa, e o tanto de gente conhecida q ta gravida!!!!Cris Fonseca, Ludmila, Renata, Ariane e Cris D'Angelo!Muitos amiguinhos e amiguinhas chegando pra Duda!!!Meninas, que essas crianças tragam mtas e mtas felicidades a voces!

Ah, fico feliz q mta gente passa aqui pra ver as fotos e dar uma lidinha!Um beijo pra Ana, pra Cris e pra Dani que sempre comentam, e outro pra Lú que eu sei que sempre passa aqui! Van, vc eh uma irmã de ouro, mto obrigada por tudo que faz por mim!Te amo mto!

sábado, 25 de agosto de 2007

SAI GRIPE!!!!!!

Mãe....não faz nem uma semana q vc viajou e eu e a Duda estamos morrendo de saudade!!!Aproveite bastante a viagem e volte com mtas historias pra contar!!!Te amamos!!!
Gente, olha que foto mais simpatica!!!!!!A pose pra tomar banho!!!!

Que encanto as coxas grossas!Com 2 meses ja ta na fralda M, e logo logo ta na G!!!Olha as dobrinhas!!!!Dá um trabalho pra secar!!!
Ai gente, to numa gripe feia...e pra melhorar veio acompanhada de uma dor de garganta...to morrendo de medo de passar pra minha pequena...a gente fica mole né, sem vontade de fazer nada...
Minha mãe ligou, disse q ta adorando, e que a comida é uma delicia!Só ta estranhando o fuso horario de 5h a mais!
Hoje to com preguiça ate de escrever, rs....qdo der uma melhoradinha volto aqui....

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

O sorriso que ilumina minha vida!!!!

Este é o sorriso que me sustenta, que me alegra e que dá vida aos meus dias para eu dar conta de tudo!!!Este foi o primeiro sorriso da Duda que eu consegui registrar!Não era mais um reflexo!Olha que coisinha mais gostosa!O amor que a gente sente pelos filhos eh mto grande né....eh algo imensurável, inexplicavel!A gente não liga pra mais nada, as vezes acaba esquecendo ate da gente...
Daqui a poucos minutos minha mãe deve estar aterrisando em Frankfurt, e eu ja estou aqui bem do lado do telefone esperando ela me ligar para dar noticias!
Ontem a Duda ficou com a babá para eu ir pra faculdade, a mocinha é um amor, eu adorei!E a Duda tbm, ficou quietinha no colo dela.Assim deixa a gente mais tranquila né?
Nossa, eu aproveito minha filha ao maximo, pois logo logo acaba essa fase de colo, então sempre q to aqui, ela ta deitadinha no meu colo mamando ou dormindo e eu digitando com uma mão só!
Ah, sobre as fotos do batizado, as da minha maquina não ficaram tão boa, estou esperando as que o Ricardo tirou.

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

O desafio começou!!!!

Esse é o vô mais coruja que ja vi!A Duda chora ele ja pega ela do meu colo e vai dar uma voltinha, qdo voltam ela ja ta no maior soninho!!!
Olha que gacinha a minha bochechudinha!!!!!Nesta foto estavamos em Passos fazendo uma visitinha a bisavó....
Gente, nesta foto nem parece que a filha é minha!Ela está a cara da minha irmã qdo era bebê!Nem se eu quisesse ia sair tão parecida, rs...até o cabelinho de lacinho!!!Depois pego uma foto e coloco aqui para vcs verem como elas são parecidíssimas!!!!!
Assim que chegamos em Poços ja tive que agasalha-la bem, estava bastante frio!Não ficou linda de amarelinho???

Hoje minha mãe foi viajar, voltei da rodoviaria chorando....vou ficar com mta saudade dela nesse um mês, ela é tudo pra mim!Seu vôo sai as 21:15 de guarulhos e chega amanha as 12:15h em Frankfurt.Vai se divertir bastante com a tia Ana e voltar com mtas coisas engraçadas pra contar!Enquanto isso, na minha vida começa um desafio!Um mês fazendo tudo sozinha, cuidando da Duda, estudando, fazendo supermercado, indo na feira sabado cedo antes de ir pra faculdade, pagar umas continhas, fazer serviço de banco, vender natura!Enfim, meu dia teria que ter umas 32h para eu dar conta!Rs, mas como não tem, tenho que me desdobrar em 24h mesmo pra dar conta de tudo.
Ultimamente parece que eu estou meio boba sabe, rs...sei lá...acho q esse anticoncepcional q to tomando (o Cerazette), deixa a gente meio deprimida....e pra completar, aó invés do meu namorado ficar do meu lado, nada está bom para ele.Acredita q hj de manha me mandou 3 msgs bem bravo falando onde já se viu eu colocar foto minha com o peito de fora na internet....Por acaso a primeira foto q coloquei na postagem anterior estou com o peito de fora????É cada uma né...e pior q são essas pequenas coisas que vão juntando e nos chateando com o passar dos dias.Não tinha dado nem tempo da minha mãe chegar nem na divisa do estado de sp e ele já tinha começado.....É, nos planos é uma coisa, mas na vida real, um filho muda completamente a vida do casal, e principalmente da mulher...ele não vê que eu ralo o dia inteiro aqui em casa com a Maria Eduarda, acordo as 7h, troco, amamento, estudo com ela no colo, almoço com ela no colo, tomo banho de 2 minutos para nao deixa-la sozinha, tem dias q não dá nem tempo de fazer um lanchinho antes de ir pra faculdade, vou com fome, e a noite, qdo chego ouço que não faço nada o dia inteiro....se ele fica com ela das 22:30 as 23h ate eu chegar, fica me ligando falando, vem embora, ela ta chorando...sei la sabe, parece q não tem vontade de ninar a criança, faze-la parar de chorar...por isso q ela não gosta do colo dele de jeito nenhum....
No começo veio a decepção, pela falta de companheirismo qdo ela nasceu, achava que ele ia me ajudar, estar comigo, cuidar do nenem, enfim...Nada disso aconteceu e ai veio a decepção. Uma coisa que eu escutei e guardarei pra sempre comigo é:FILHO É DA MÃE MESMO!Por mais que o pai ame, na maioria do tempo e quem aguenta o tranco é a mãe mesmo, só nós sabemos consolar, ninar e cuidar com extremo amor.Me desculpe! não vou generalizar, pois sei que existem pais maravilhosos e pra esta minoria eu bato palmas, mas o restante não ajuda mesmo, é só na hora de dizer: ESSA É MINHA FILHINHA LINDA, rsssss
Eu sei que ultimamente não temos tido muito tempo para namorar, nosso assunto principal tem sido a Duda,e estou me sentindo muito cansada, pois por ela ser muito bebe, ainda exige muito de mim e quase não tenho tempo para o meu namorado, pq eu tbm tenho que estudar!Ele pensa q podemos sair a qualquer hora e nao é assim...primeiro q ela não pega mamadeira de jeito nenhum, e segundo que a filha é minha!Minha mãe cuida pq gosta, mas ela não tem obrigação nenhum de ficar cuidando para eu ficar pra rua passeando.Tenho esse pensamento e ninguem vai mudar, pq depois ninguem nunca vai ter nada pra jogar na minha cara.As vezes me sinto muito sozinha, mas qd olho para a Duda, sei q não estou sozinha, e q tenho alguém para o resto da vida...Td compensa, afinal foi uma opção minha, eu quis ser mãe!!!E eu amo a minha filha!!!Ele sim é tudo que eu tenho na vida e é para sempre!!!Sabe,a mulher fica muito "presa" ao bebê, e, é ai q a cabeça começa a pirar.Essas tais voltinhas q eles resolvem dar, para espairecer nos enloquecem, pois não podemos fazer o mesmo...Eu costumo dizer q estou 24 horas no ar, ñ consigo desligar, coisa q ele, o pai, pode, pois sabe q tem uma mãezona cuidando da filha dele.Ele pode deitar na cama e dormir a noite toda sem se preocupar, passar a mão na chave do carro e sair sozinho a hora q quiser...Não tem jeito,só quem é mãe sabe o turbilhão de sentimentos q carregamos!!!
Bom, é isso aí, esse foi o meu desabafo!

terça-feira, 21 de agosto de 2007

O primeiro aniversario que a Duda foi!!!

Aqui está a minha gorduchinha fazendo o que mais gosta!!!!!!MAMANDO!!!!!!!!!!!!!!Ela estava com 1 mes e 16 dias e vejam como ja estava uma meninona!!!!!
Aqui estávamos no aniversario de 1 aninho da nossa priminha Giovanna!A Duda adorou os enfeites e principalmente a bagunça!Não dormiu um minuto!
Que gracinha junto com os bichinhos!!!!Pela carinha dava pra ver que tava curtindo de montão né??
Ontem graças a Deus acabaram as minhas provas, pena q na de ontem não fui mto bem :( Hoje to aproveitando o dia pra descansar um pouquinho pq tava exausta....foi uma semana acordando as 6h e dormindo a 1h...cheguei até a dar uns cochilos na faculdade, coisa q nunca fiz.Só sei que é mto dificil ser mãe de um bebezinho e fazer faculdade, ontem pensei q fosse entregar meus pontos e trancar a matricula, mas a gente tem que ter mta força de vontade para continuar.Tenho só 19 anos, preciso continuar meus estudos, ter um curso superior pq agora tem uma pessoinha que é completamente dependente de mim, e precisa de um bom futuro, uma boa educação, e que se Deus quiser terá tudo do bom e do melhor assim como meu pai sempre fez (e faz), comigo.
Amanha ja tenho q apresentar um trabalho de precauções padrão em hospitais na faculdade, semana que vem temos q apresentar um trabalho sobre o vírus da poliomielite, e na outra semana ja começam as primeiras provas....só sei q o tempo não para, aliás, passa é mto rapido.Mês que vem ja é meu niver e ja completa um ano que engravidei!
Ah, falando na polio, essa semana, até sabado, está tendo a campanha de vacinação!Mamães com filhos de até 5 anos, não esqueçam de levar os pimpolhos para a vacinação que é mto importante!A Duda vai amanha eu acho!
Hoje estou com o coração pequenininho de ver minha mãe arrumando as malas pra viajar....vou ficar com mta saudade dela!

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Ontem foi o batizado da Duda!

Depois de uma semana mto corrida, aqui estou eu de volta!!!!Fiz 4 provas q eu havia perdido semestre passado e hj faço as duas ultimas, as mais dificeis!!!!Rezem por mim!!!!
Ontem foi o batizado da Maria Eduarda!Ela tava um charme de vestidinho branco!!Hj to meio sem tempo de descarregar a maquina, mas amanha descarrego e posto algumas fotinhas aqui!!!
Olha que coisinha + linda do mundo!!!!Mas esse ainda era um sorriso reflexo enquanto estava dormindo no colo da minha mãe!
Que gracinha da minha gordinha gulosa com a boca toda sujinha de leite!!!!!!!!!

A cara depois do banho!!!!O cabelinho e o lacinho da boneca da toalha ficaram em cima da cabeça dela!!!!!

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Estou muito triste....

Essa daí é a Bibi!Te amo pra sempre!
Olha que gracinha dessa foto!Bianca na direita, Pedro no meio e Laura da esquerda!
Ultima foto da Bibi comigo, segurando meu barrigão de oito meses e meio da Duda!Foi minha companheira inseparavel na gravidez.Vou sentir mto sua falta minha gordinha!Vc foi mais que especial na minha vida!!!


Olá...nossa gente, meu dia dos pais foi horrivel....Sabado nós fomos para Passos pra poder passar o dia dos pais com meu pai.Foi eu, a Duda, minha mãe e a Bianca nossa cachorrinha.Até aí tudo bem...almoçamos e fomos pra casa da minha avó.No final da tarde, juntou todo mundo q tava la na mesa da cozinha para rezar um terço (a Mãe Rainha tava lá) para a minha avó q tava meio doentinha, para que não acontecesse nada com ela nesse um mes que minha mãe e minha tia vão viajar.No domingo acordamos umas 7h, eu tava na cama com a Duda e ouvi meus pais falando:nossa, que tanto de sangue!Levantei correndo na mesma hora né....quase tive um treco qdo entrei no banheiro....minha cachorrinha tinha vomitado um tanto de vezes e puro sangue, tinha umas prastas parecendo pedaços de dentro dela q tavam saindo.Fui procurar ela e não achava.Aí achei ela embaixo da cama tremendo.Minha mãe ligou pro veterinario de lá na mesma hora pra atende-la.Coloquei ela no sofa, brinquei com ela, passei a mão na cabecinha dela, ela me olhou com aquele olhar triste.Na hora que chegaram do veterinario minha mãe tava chorando, disse o o caso dela era gravissimos....a ela perdeu mto sangue, tava com anemia profunda...tudo isso por uma coisa que a gente nem imaginava: a doença do carrapato.Na parte da manha ela ia ficar tomando soro pra hidratar e a tarde ia receber transfusão de sangue.A lingua dela tava branquinha, nem tinha mais sangue....Qdo foi umas 11 e pouco, minha mãe tava dando banho na Duda e de repente ela começou a chorar sem motivo e não parava.Chorou de ficar sem folego.Entrei no banho e logo em seguida o veterinario ligou falando que a Bibi tinha morrido.Nossa, meu mundo desabou.Eu amava demais da conta essa cachorrinha...eu e minha mãe choramos muito mesmo, de soluçar, como se tivessemos perdido um ente querido.Meu pai chorou e ficou mto triste tbm, a Bibi era o luxinho na nossa casa, dormia na cama com eles.A Bibi foi muito mais que uma cachorrinha pra gente.Eu so sabia chorar, aí a Duda nao parava de chorar tbm....não comi nada o dia todo, comi so um pao de queijo a tarde pra ver se minha cabeça parava de doer e tomamos um cha antes de deitar.Chegamos em poços, minha mãe foi na casa da vizinha pedir um enxada pra gente cavar um buraco no jardim e enterrar a Bibi.Na ida foi no banco da frente, brincando e latindo pros outros.Na volta veio no maleiro, dentro de uma caixa de papelão.Cavamos um buraco, abrimos a caixa e ela estava uma gracinha, como se estivesse dormindo num sofa.Minha mãe enrolou num lençol e enterrou no nosso jardim.Para sempre ela vai estar pertinho da gente, e vamos plantar uma rosa bem bonita onde ela está.

Nossa, aqui em casa tá tão ruim sem a Bibi que vcs não imaginam...é um vazio enorme....a gente chegou e não teve mais aquela festa, a caminha dela estava vazia, não ouvi ela coçando o ouvido no sofa antes de dormir, o ricardo trouxe espetinho pra mim e ela não tava ali do lado pra pedir um pedacinho, hj de manha qdo fui no quarto da minha mãe ela não levantou debaixo dos cobertores com a barba amassada pra eu fazer carinho, qdo fui fazer xixi ela não foi correndo lá perto de mim para ganhar um afago, e no cafe da manhã não tive q dividir meu pão nem as bolachinhas com ela....Coloquei a Laura (filha dela) pra dentro mas é diferente, cada cachorrinho tem sua personalidade própria....Ontem qdo minha mãe tirou ela da caixa parecia q estava dormindo, de tão bonitinha que ficou....ja tava dura e geladinha, e minha mãe perguntava, será que ela morreu mesmo?Colocamos ela no buraco e lá se foi nossa companheira de 8 anos!Algumas pessoas dizem que Deus revogou algo que estava para acontecer em nossa familia e q a Bibi se foi no lugar da minha vó para deixar ela aqui mais um pouquinho.

Graças a deus que tenho a Duda, senão ia enlouquecer ficar sem a Bibi e longe da minha mãe....Como que um cachorrinho toma conta desse jeito do amor da gente né....é o amor, a lealdade, a fidelidade e a sinceridade que eles tem com a gente que muitos seres humanos não tem né...qdo a gente ta triste, so a presença deles ali do nosso lado é suficiente para um consolo, a festa que eles fazem qdo nos vê que nenhum humano faz igual, ou faz questão de fazer...Tomara que um dia eu tenha uma cachorrinha como a Bibi foi.....e que a Duda saiba o valor que a gente dá nesses bichinhos e q eles dão pela gente!

Torço para q consigam extinguir essa tal de doença do carrapato q mata nossas "cãopanhias"....o carrapato pica e cai fora...o cachorro vai ficando doente, debilitado, caindo a imunidade, a hemoglobina, hemacias....e dentro de poucos dias vai a óbito.As vezes o virus fica incubado mto tempo e do nada desenvolve, como foi o caso dela.Que foi bastante agressivo.Ainda bem que ela nos deixou dois filhotes e um neto....como nao sabemos onde pegou essa doença, nenhum cachorro vai mais pra Passos, vamos mudar o pet shop em q eles tosam e tomam banho e tbm o veterinario.Ela tava ate tomando o remedio certo,mas pelo peso era pra estar tomando Digoxina 35mg, ela estava tomando um comprimido de 100mg.E isso fez com que desse uma ulcera gastrica nela, por isso vomitou tanto sangue.

Vou ficando por aqui pq nao tenho nem mais palavras para descrever como estou me sentindo....

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Dudinha linda da mamãe!

Pra onde será que minha princesinha tava olhando hein!!!!!!
Que fofurinha a minha cabeludinha!!!!Reparem que as mãozinhas ainda estavam descascando por causa do impetigo...ela ja estava com 1 mês e 1 dia!Acho lindo esse macacãozinho dela, pena que já não serve mais!As roupinhas da Beth Bebe são lindas!!!!
Ahhhhh, olha só que amor dormindo no colo do vovô!E bota babão nesse vô viu, depois que ela nasceu não passa um fim de semana sem vir pra poços ficar com ela!!!!E ela adora dormir no barrigão dele!!!Tem um luxo danado com minha pequena, tudo dela tem que ser do bom e melhor!Ainda não dá pra ver,mas tomara que o queixo dela seja como o nosso...olhem no queixo do meu pai de onde veio o furinho que nós tres aqui de casa temos!!!!
Que coisa mais linda do mundo o meu toquinho de gente!Ela adora ficar encostada na nossa almofada de amamentação!
Aqui está com o inseparável polvo que é a caixinha de musica que ela adora!!!!Estava com 1 mes e 4 dias....e espertinha demais não é mesmo???Foi a dindinha Vanessa que tirou essas duas fotinhas!!!!!
Amanha nós vamos no estudio pra tirar a fotinha pra fazer a lembrancinha do batizado e leva-la para tomar as vacinas....esperei minha mãe chegar de campinas pq morro de dó de segurar ela tadinha....ainda mais q é n perninha, aí tem que segurar bem firme....não tenho essa coragem!
Gente, o tempo passa mto rapido né.....logo minha mãe viaja estarei sozinha com minha filha....não sei o que será de mim!!!Preciso estudar para as provas que perdi do semestre passado na faculdade mas a Duda não me dá tempo!E a gente acaba perdendo a concentração para ficar estudando assim, picadinho....a coordenadora marcou 3 provas para amanha e 3 provas para semana que vem...tomara que eu consiga estudar tudinho pq não to querendo ficar de dp....meu pai me mata!Mas se Deus quiser vou conseguir estudar pra tudo e arrumar uma boa pessoa pra ficar aqui comigo por um mes, senão eu piro....tá sendo dificil demais da conta ser mãe, namorada, estudante...tem dias que fico super nervosa ou então muito triste....
Se der tempo volto amanha, senão segunda-feira estarei aqui com mais fotos!Pq fim de semana vou ficar com meu pai no dia dos pais!

domingo, 5 de agosto de 2007

Duda fez 2 meses ontem!!!!!

Gente, olha q fofurinha a Duda e minha mãe de vermelho!!!!Nessa foto e na de baixo dá pra ver as marcas no rostinho dela...com apenas 20 dias ela teve impetigo bolhoso.....nossa, a pior coisa do mundo para uma mãe é ver um filho, ainda mais novinho assim, doente.....era de partir o coração, eu chorava junto com ela....como eu queria ter passado por td isso e ter deixado minha pequena ilesa....na hora de passa a pomadinha nas bolhas do pescoço, a pele soltava e saía na minha mão...meus olhos enchiam de lagrimas e eu chorava junto com ela....
Aqui e pele do nariz e da boquinha ja estavam terminando de soltar...
Vejam como minha mãe é apaixonada na netinha!!!!É até engraçado as duas....as vezes a Duda ta no meu colo, minha mãe chega perto, ela ouve a voz e vira a cabecinha procurando ela acredita???É incrivel!!!!A cada dia que passa eu tenho só que agradecer a Deus por essa mãe maravilhosa que tenho....ela me ajuda em tudo, faz o que pode e o que não pode!Não sei o que seria de mim sem ela!!!!AMO DEMAIS ESSES DOIS OUROS NA MINHA VIDA!!!!!
Eu e a Maria Eduarda na nossa ultima foto no mes de junho, ela então com 26 dias e 3,600kg!!!!Que gracinha!!!!!É amor demais né!!!!!!!
Bom, aqui por ultimo é uma fotinha da Duda no dia em que completou 1 mês de vida!!!!!Reparem só na cara de sapeca!!!!Parecia ate q ja tinha mais idade!!!!Com essa idade ela ja firmava o pescoço sozinha, nem precisava mais segurar a cabeça dela, só as costinhas!!!!A danadinha desde então não quis mais ficar deitada...se deitar ela chora!!!!!

Ontem minha princesa completou 2 meses!!!!!!E a cada dia que passa está mais linda e mais risonha!!!O tempo passa mto rapido....logo logo ela ja ta andando e me chamando de mãe!

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Sessão de fotos cor de rosa!!!!!

Minha Maria Eduarda com 17 dias!!!!!!
Olha a carinha feia que ela me olhou, hahaha....tbm, essa mãe boba aqui fica batendo o flash toda hora na carinha dela...
Ai que gracinha da minha cabeludinha!!!!!Essas fotos foram tiradas no nosso quarto assim que ela saiu do banho!!!
ELA FALAVA COMIGO MESMO QUANDO NINGUEM PODIA ME VER; NÃO DORMIA, ANSIOSA PELO MOMENTO DE ME VER CHEGAR; CANTAVA PRA MIM QUANDO ME SENTIA AGITADA.. E, FINALMENTE QUANDO NASCI ELA ME PEGOU NOS BRAÇOS, E EU PUDE VER COM MEUS OLHINHOS LINDOS, A PESSOA QUE TANTO ME AMAVA SEM AO MENOS AINDA TER ME CONHECIDO... NA HORA EU SABIA Q ELA ERA O PRIMEIRO AMOR DA MINHA VIDA... MINHA MAMÃE... Que carinha de quem tava fazendo arte!!!!!Gente, eu fico boba de ver como que a gente ama tanto um serzinho desse tamanho né???É um amor tão grande, tão forte, que chega até a doer...na hora que to na faculdade não consigo pensar em outra coisa a não ser nela...será q tá bem?será que ta com fome?será que ta chorando?Depois que a gente é mãe mais nunca mais pensamos em nós, os filhos estão sempre na frente de qualquer coisa...
Amanhã é mesversário da Duda!Já vai completar dois meses!O tempo passa rapido demais...logo logo ela já ta uma mocinha........

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

O charme na hora do banho!!!!

Dormindo bem gostoso em seu bercinho!!!!Tiro fotos dela até de madrugada....de tão babona que sou!!!!
Ai que delícia minha bonequinha só de fraldinha!!!!Que meigo, a fraldinha ainda era RN, hj faltando dois dias para completar dois meses ja usa M!!!!Olha que fofurinha, estava com apenas 15 dias!!!!
Gente, olhem bem o charme na hora de tomar o banho!!!!Fica toda toda nos braços da vovó!!!!
Olhem essa então...parece que está tão pensativa.....o que será que nossos bebes pensam???

Essa foto não podia deixar de tirar!!!!A boquinha toda sujinha de funchicória!!!!E nem assim ela pega o bico direito....assim que acaba o docinho ela joga longe!!!!
Minha pimpolhinha, não existem palavras para descrever o imenso amor que sinto por voce!!!!Amor que cresce a cada dia que passa....
Ah, ontem foi meu primeiro dia de aula....fiquei com o coração apertadinho de deixar ela em casa....não conseguia pensar em outra coisa!Mas na hora do meu intervalo minha mãe e o Ricardo a levaram para poder mamar!Ela deu um sorriso tão gostoso qdo me viu que meus olhos até encheram de lagrimas!

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Finalmente uma fotinha atual!!!! (A última)

Olha que chuchuzinho a minha Dudinha segurando a caixinha de musica que a Tia Roseli deu pra ela!!!!!Na foto estava com 13 dias e ja levantava a caixinha sozinha...e olha q ela eh bem pesadinha hein....A Maria Eduarda ama essa caixinha, acho q ela lembra de qdo estava na minha barriga, eu colocava pra ela ouvir e ela dava vários chutinhos!!!!!!!!!!!!!!
Meu anjinho em uma das poucas vezes que dormiu em seu bercinho!!!!!Toda enroladinha no cobertor!!!!Mas ela gosta msm é da cama da mamãe!!!!!!!!
Um momento maravilhoso...e que é só nosso: A amamentação!!!!A Duda mama exclusivamente leite materno!!!!E hj está uma bolinha de tão gordinha!!!E eu fico mto orgulhosa por aliemntar minha filha na medida certa com tudo que ela precisa!!!!
Nossa nova família!!!!Eu e meus dois amores!!!Vejam se ela não tem a carinha do pai!!!!

Para quem está morrendo e curiosidade, eis aqui a minha filha linda em uma foto que tiramos semana passada!!!!Olha que ela está uma delicia com esses buchechões!!!!!Ainda por cima com esse sorriso gostoso que aprendeu a dar!!!!Enche de orgulho qualquer mãe não é mesmo???Detalhe: olha só o frio q ta aqui!elá tem q ficar toda protegida! Te amo joia rara da minha vida!!!!!
Obs: essa foto é pra vc Tati!!!!